Como descartar um colchão em Denver, Colorado

Pin
Send
Share
Send

Muitos municípios oferecem capturas programadas de itens grandes ao longo do ano. Denver é um desses locais, onde, sem taxa adicional, você pode deixar os móveis no meio-fio nas datas designadas para descarte. O Denver Solid Waste Management coleta móveis em seu bairro a cada nove semanas. Como alternativa, considere reciclar seu colchão através dos Serviços de Reciclagem do Colorado.

Os americanos descartam 20.000.000 de colchões todos os anos.

Passo 1

Descubra quando a próxima semana de coleta de itens grandes está no seu bairro. Ligue para 3-1-1 de dentro da área de Denver ou 720-913-1311 de outros locais.

Passo 2

Coloque seu colchão no meio-fio na semana da coleta programada às 7h. Se você tem um barril de lixo ou trabalhadores da cidade coletam seu lixo manualmente, mova o colchão para fora em seu dia normal de coleta de lixo naquela semana. Se você usar uma lixeira que serve a área onde mora, retire o colchão na segunda-feira da semana da coleta de itens grandes. Verifique se o colchão não está bloqueando a rua, a calçada ou a lixeira.

Etapa 3

Recicle seu colchão através dos Serviços de Reciclagem do Colorado. Deixe o colchão em suas instalações e pague US $ 8 ou providencie para que os funcionários o coloquem em seu endereço por uma taxa de US $ 25. Ligue para 303-942-1918 para agendar a coleta. A empresa doa US $ 1 para clubes de meninos e meninas por cada colchão que recicla.

Pin
Send
Share
Send