Idéias para construir em um trailer de largura única

Pin
Send
Share
Send

Uma casa móvel de largura única é aquela com mais frequência de 14 por 60 ou 16 por 80 pés. Pode ter de um a três quartos e possui uma variedade de comodidades, como lava-louças e banheiras de jardim, mas sempre tem a mesma forma retangular e longa. A base do trailer ajudará a parecer mais uma casa construída no local. Caso contrário, você poderá fazer alterações e acréscimos para obter mais uso da casa móvel e obter uma aparência mais construída em casa pelo site. Qualquer trabalho elétrico deve ser realizado por eletricistas licenciados.

Alpendre e Decks

Existem duas maneiras básicas de construir uma varanda ou deck em um único trailer amplo: construir no local ou anexar uma estrutura preexistente. A construção no local consiste em cavar uma fundação e adicionar rodapés. Você pode fazer escolhas de revestimento e design após concluir a estrutura básica. Leve estruturas pré-existentes para o site inicial e conecte-as ao trailer. Adicione decks nas bordas externas para servir como trilho de mão ou trilho de proteção. O revestimento de vinil deve ser do mesmo tipo e material que o já existente na casa. Adicione degraus ou uma rampa se a varanda estiver alta. Adquira as etapas de um fabricante e prenda à varanda com pregos ou parafusos.

Garagens

Construir uma garagem para uma única largura é como construir uma varanda ou deck. Pode ser preexistente ou construído no site. Construa a fundação e o piso da mesma maneira que na construção de uma varanda. No entanto, estenda a estrutura para incluir paredes e um teto antes de escolher um tipo de piso. As garagens geralmente precisam de iluminação extra instalada por um eletricista profissional. Compre garagens já montadas ou em pedaços grandes para se montar. Cubra a parte externa da garagem com os mesmos materiais usados ​​no resto da casa.

Aditivos

Adicione quartos extras ou um espaço maior. Construir uma adição requer uma base e estrutura. Monte isolamento e paredes. Traga um eletricista para instalar quaisquer componentes elétricos. Há muitas opções em revestimento de parede, de painéis de pinho a drywall. Uma adição também pode incluir um banheiro. Conte com a ajuda de um encanador profissional para todas as necessidades de encanamento, a fim de evitar reparos dispendiosos posteriormente.

Pin
Send
Share
Send