Remoção de amassados ​​da madeira acabada

Pin
Send
Share
Send

A madeira é um material duro e durável, mas não é impermeável a danos. Um item pesado jogado no chão ou em uma peça de mobiliário pode deixar um dente para trás. Bater acidentalmente um objeto em uma moldura de madeira ou em um armário pode causar danos. Um dente em uma superfície de madeira diminui a beleza da madeira acabada e necessita de reparos. Levantar o dente a partir de uma superfície de madeira restaurará a beleza e deixará a superfície sem deixar vestígios de danos.

Encha o dente de madeira com algumas gotas de água quente comum de um conta-gotas. Se a superfície não estiver plana, pule para a Etapa 2.

Coloque panos grossos e secos ao redor do perímetro do dente para proteger a madeira não cortada do processo de reparo.

Molhe um pano limpo e torça o excesso de água. Coloque o pano úmido sobre o dente.

Ligue o ferro de passar para a temperatura mais alta e deixe o ferro esquentar completamente.

Coloque o ferro de passar roupa no pano úmido e deixe o calor do ferro criar vapor. Mova o ferro para frente e para trás sobre o dente. Mantenha o ferro sobre o dente apenas. Não permita que o ferro entre em contato direto com a superfície da madeira.

Retire o ferro e levante o pano. Se o dente permanecer, molhe o pano novamente e repita o processo. O vapor criado pela água no pano úmido e o calor do ferro farão com que as fibras da madeira inchem, elevando assim o dente à superfície da superfície existente.

Pin
Send
Share
Send