Existe um preenchimento para carpete?

Pin
Send
Share
Send

A beleza do uso de carpete é o motivo de opções limitadas de preenchimento. Os azulejos são fáceis de remover e substituir quando ficam sujos ou danificados, tornando os azulejos a escolha ideal para proprietários de casas com animais de estimação, crianças e muito tráfego de pedestres. Mas o preenchimento de rolo padrão pode causar problemas quando emparelhado com carpete. Saber mais sobre telhas de carpete pode ajudar a entender por que os fabricantes oferecem opções de preenchimento em anexo que valem a pena explorar.

As telhas do tapete são fáceis de remover e substituir quando ficam sujas ou danificadas.

Definição de telhas do tapete

As telhas de carpete também são chamadas de quadrados de carpete ou carpete modular. Os ladrilhos são quadrados e retângulos pré-cortados de carpete que são colados ao chão usando um adesivo de colar e colar ou um adesivo de enrolar. As telhas do tapete são tipicamente dimensionadas de 12 a 36 polegadas quadradas. Tamanhos personalizados são possíveis em alguns fabricantes.

Estilos de fabricação como tufagem e perfuração de agulha são usados ​​para produzir uma ampla variedade de padrões, texturas e cores. Os ladrilhos oferecem a possibilidade de uma maneira econômica de alterar o tapete e o padrão - compre apenas os ladrilhos necessários para fazer alterações no padrão e na cor.

Instalação de carpete

O preenchimento de carpete padrão não é usado na instalação de carpetes. O estofamento de carpete padrão é cortado a partir de grandes rolos de estofamento, semelhante ao corte de carpetes de parede a parede, antes de entregá-lo ao local da instalação. O preenchimento padrão não é usado porque as telhas de carpete são aderidas individualmente ao subpiso durante a instalação. O preenchimento de rolo não pode fornecer as propriedades sólidas e resistentes necessárias para uma instalação bem-sucedida de ladrilhos de carpete.

De fato, as instalações de carpete requerem um piso limpo e nivelado, sem preenchimento. Embora seja possível instalar uma almofada de rolo e colocar carpete em cima dela, não é algo que os fabricantes ou instaladores recomendam. O estofamento de parede a parede é macio e macio, impedindo a colocação de ladrilhos de carpete. Isso cria um risco de andar, especialmente para pessoas que são instáveis ​​em seus pés, para começar.

Revestimento da telha do tapete

O suporte especificado ao fazer um pedido de ladrilhos de carpete pode fornecer uma barreira à umidade, proteção antimicrobiana ou resistência e reforço adicionais que evitam que o ladrilho seja dobrado e enrolado. Materiais adicionais de apoio são geralmente incorporados ao suporte de fibra e são essencialmente imprensados ​​entre o fio e qualquer preenchimento que possa ser adicionado ao ladrilho. Os itens de apoio extras fornecem proteção entre o estofamento e o fio para ajudar a impedir que o mofo, odores e manchas penetrem na almofada e no subpiso sob o carpete.

Telhas do tapete com estofamento

Não existe um bloco de ladrilhos de carpete padrão oferecido aos compradores. Em vez disso, os tipos de telhas de carpete com estofamento variarão entre os fabricantes e a escolha final dependerá das necessidades do proprietário. Alguns fabricantes fornecerão uma almofada acoplada de oito libras de alta densidade que fornece alguma almofada quando instalada sobre um substrato de concreto.

Outros podem oferecer uma camada de estofamento feita de materiais reciclados, como vidro fosco, fibra de vidro ou plástico de poliéster derivado de garrafas de refrigerante. Esse tipo de calço incorpora resistência e durabilidade com o conforto de um calço e funciona bem em áreas de tráfego intenso ou ao usar ladrilhos de carpete no piso do porão. As almofadas de carpete felpudas que apresentam tração adicional e propriedades antiderrapantes podem ser ideais nas áreas de recreação infantil.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Fabricação do tapete segue o preenchimento do fio na tela (Abril 2024).