Chás de ervas para matar parasitas

Pin
Send
Share
Send

Quando os parasitas entram no corpo, muitas vezes podem causar sintomas como fadiga, náusea e dor no estômago. Os medicamentos prescritos podem livrar o corpo dessas impurezas, mas também existem várias ervas tomadas em forma de chá que eliminam parasitas, como vermes e vermes. Muitas dessas ervas também possuem outras propriedades curativas.

O chá de hortelã-pimenta alivia gases e inchaço, além de livrar o corpo de parasitas.

Chá da casca de cãibra

Casca de cãibra é uma erva geralmente tomada em forma de chá que pode tratar problemas femininos como irritabilidade e cãibras associadas ao ciclo menstrual. A erva é aclamada como um remédio para dores de estômago na Rússia e ajuda a eliminar os parasitas do sistema intestinal do corpo. Além de matar os parasitas, a casca de câimbra pode reduzir a pressão sanguínea e tratar resfriados e tosse. Alguns chás de casca de pinça também incluem extrato de semente de abóbora, outro suplemento antiparasitário de ervas que atrapalha o crescimento de vermes intestinais. Segundo a Universidade de Maryland, comer sementes de abóbora é uma maneira eficaz de se livrar dos parasitas.

Chá de hortelã

O chá de hortelã-pimenta é eficaz no tratamento de parasitas intestinais e também é um remédio herbal para cãibras e inchaço. A hortelã-pimenta também ajuda as glândulas salivares durante o processo de digestão e ajuda a aliviar os indivíduos que sofrem de doenças intestinais. Embora a hortelã-pimenta tenha propriedades antibacterianas poderosas e possa livrar o corpo de parasitas e outras toxinas, é melhor consultar um médico antes de tomar o chá de ervas regularmente, pois tomar medicamentos antifúngicos convencionais junto com a hortelã-pimenta pode causar efeitos tóxicos que intensificam a doença.

Chá de sementes de erva-doce

Erva-doce é uma erva perene moída em um chá; é rico em potássio, zinco e vitamina C. O chá de erva-doce pode matar vermes no intestino e também é um tratamento natural para a diarréia. Segundo o site do The Brightest Hub, o chá de erva-doce também pode livrar o corpo de infecções como conjuntivite ou olho-de-rosa. O chá também atuará como diurético e liberará o excesso de líquido do corpo, que inclui toxinas como parasitas ou vermes. O chá de erva-doce é um inibidor de apetite; portanto, algumas pessoas usam erva-doce juntamente com outras ervas ou suplementos para perda de peso.

Chá Hissopo

O hissopo contém um hormônio que torna o corpo mais resistente a doenças e pode impedir que os parasitas causem mais danos ao organismo. A erva perene pode ser moída em um chá e até é mencionada várias vezes na Bíblia por suas propriedades de limpeza e purificação. O chá tem um sabor a menta e, além de eliminar os vermes parasitas do estômago, é um remédio herbal para bolhas de febre e bronquite. O hissopo também ajuda a aliviar a ansiedade e acalma os nervos, além de livrar o corpo de fleuma e fluidos nocivos.

Pin
Send
Share
Send