Como queimar ervas para purificar um quarto

Pin
Send
Share
Send

Se parece que as vibrações negativas estão estagnadas em seu espaço, é hora de fazer algumas tarefas espirituais. Por milhares de anos, os povos indígenas do mundo inteiro queimaram ervas e incenso como forma de limpar espaços sagrados e curar doenças. Os nativos americanos realizam um tipo de ritual de fumaça conhecido como "manchas" e, com algumas ferramentas, você pode usar esse meio poderoso de limpar energia negativa para purificar seu quarto, conforme necessário.

Borrar em torno de portas e janelas para impedir que energia negativa entre em sua casa ...

Passo 1

Selecione as ervas de purificação apropriadas. Sábio e cedro são ervas potentes para expulsar influências negativas e impedir que entrem em um espaço sagrado. O capim-doce capta boa energia após a limpeza de um espaço. Essas três ervas são usadas com mais frequência em ritos de purificação, mas ervas adicionais podem ser adequadas, dependendo da sua necessidade.

Passo 2

Encha parcialmente uma tigela de cerâmica com solo, areia ou sal para isolar a tigela do calor e selecione um método de queimar as ervas. Se você decidir usar carvão de incenso para queimar ervas soltas, coloque-o na tigela. Se você usar um palito de manchas ou um pacote amarrado de folhas de ervas secas, reserve a tigela.

Etapa 3

Acenda as ervas. Se você estiver usando um palito de manchas, acenda suavemente uma das pontas segurando-a sobre uma vela acesa. Quando o fim estiver em chamas, apague a chama. Se você estiver usando carvão incenso, acenda o carvão com um fósforo e apague a chama, depois polvilhe 1/2 colher de chá. ervas soltas no carvão ardente.

Passo 4

Concentre-se na sua intenção de purificar a sala. Quando você queima ervas para purificar uma sala, invoca o espírito da erva e pede sua ajuda. É importante abordar as manchas com reverência pelo poder do mundo natural, ou pode não ser eficaz.

Etapa 5

Limpe a sala com fumaça. Segure a ponta da mancha na extremidade apagada ou apoie o queimador de incenso de carvão na mão e mova no sentido horário pela sala. Direcione metodicamente a fumaça para cima e para baixo nas paredes, concentrando-se nos perímetros das portas e janelas. Use sua mão para ventilar a fumaça nas áreas desejadas; não esqueça de borrar cantos, armários ou o espaço atrás de portas abertas.

Etapa 6

Apague a erva latente. Bata suavemente a ponta queimada de um palito de manchas na tigela cheia de terra, areia ou sal. Se você estiver usando carvão incenso, polvilhe solo, areia ou sal adicional sobre o carvão para parar a queima.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO DEFUMAR CORRETAMENTE A CASA E AMBIENTES - O PODER DA DEFUMAÇÃO com Luiz Netto (Março 2024).