Como construir um humidor walk-in

Pin
Send
Share
Send

Para os proprietários de uma grande coleção de charutos, os donos de lojas de charutos que não desejam lidar com empreiteiros ou aficionados por charutos que têm um quarto de hóspedes e estão ansiosos por um novo projeto de melhoria da casa, a construção de seu próprio humidor pode ser um experiência econômica e gratificante. Embora este projeto seja um empreendimento importante, está longe de ser impossível e adicionará uma adição única à sua casa ou empresa.

Construir um humidor walk-in

Passo 1

Escolha a sala que você gostaria de usar para o seu humidor.

Passo 2

Instale ladrilhos de cerâmica. A sala estará muito úmida e os revestimentos cerâmicos são resistentes à deformação da umidade.

Etapa 3

Instale 100% de painéis de parede de cedro espanhol. Embora revestir uma sala inteira com cedro espanhol possa ser caro, é o material preferido. Outros tipos de cedro podem produzir odores que podem arruinar os charutos.

Passo 4

Instale prateleiras de cedro espanhol de 100%. Para fins de exibição, as prateleiras devem ser instaladas em um ângulo de 40 a 45 graus. As prateleiras devem ser ripadas para permitir a circulação de ar.

Etapa 5

Instale luzes embutidas com LED ou lâmpadas fluorescentes compactas. As lâmpadas incandescentes emitem muito calor e podem afetar adversamente a temperatura e a umidade cuidadosamente gerenciadas da sala. Não aponte as luzes diretamente para seus charutos.

Etapa 6

Instale um umidificador automático e um termômetro para monitorar a temperatura. O tamanho do umidificador varia, dependendo do tamanho do seu umidificador. Siga a regra 70/70: 70% de umidade a 70 graus F é a temperatura perfeita para charutos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Walk In Humidor Part 1 (Abril 2024).