Como ler os resultados do teste de chumbo para o Paint

Pin
Send
Share
Send

Hoje, a maioria das pessoas percebe o perigo de ter tinta com chumbo em casa, e raramente é encontrada em casas mais novas. Se você não pintou a sua casa, no entanto, convém testar a tinta quanto ao chumbo. Existem dois sistemas para testar o conteúdo de chumbo da tinta: fluorescência de raios X (XRF) e testes de laboratório através do Programa Nacional de Acreditação de Laboratórios de Chumbo. Se os resultados dos seus testes foram entregues no local no momento do teste, o teste de XRF provavelmente foi usado. Se os resultados dos testes vieram mais tarde, provavelmente foram testes de laboratório.

A EPA estabeleceu limites para o chumbo na pintura em 1978.

Passo 1

Se o teste de XRF foi usado, um teor de chumbo de 1 mg por centímetro quadrado de superfície pintada é definido como tinta com chumbo.

Passo 2

Se os resultados do seu teste de XRF foram inconclusivos, pode ser por causa dos materiais abaixo da tinta. É possível testar novamente removendo alguma tinta de superfície e estabelecendo uma leitura do material abaixo como uma leitura de base.

Etapa 3

Se testes de laboratório foram usados, determine se os resultados dos testes estão sendo relatados como uma porcentagem ou em termos de miligramas por centímetro quadrado.

Passo 4

Se os resultados dos testes de laboratório forem relatados em miligramas por metro quadrado, um teor de chumbo de 1 mg por centímetro quadrado é considerado tinta com chumbo.

Etapa 5

Se os resultados dos testes de laboratório são relatados como uma porcentagem, os resultados de 0,5% de chumbo constituem tinta com chumbo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Agosto 2017,Kkkkk segura essa pancada aí com 2200 Psi 37jaules 901 FPS (Abril 2024).