Como fazer um incêndio durar mais tempo

Pin
Send
Share
Send

Muitas vezes, é difícil desfrutar de um incêndio quando não é duradouro, e você precisa colocar um novo registro nele a cada hora. Descubra o método para criar um incêndio duradouro, com os mesmos materiais e posicionamento diferente. Tome nota dos campistas que desfrutam de oito a nove horas de incêndios durante o processo do incêndio invertido. Essa maneira alternativa de empilhar os logs criará pouca cinza e evitará o tempo de rotação de 30 a 40 minutos entre os posicionamentos dos logs.

Crie um incêndio duradouro empilhando os logs de maneira diferente.Toras maiores na parte inferior da chaminé fornecerão maior tempo de gravação.

Coloque uma série de toras em direções alternadas para iniciar o incêndio. Coloque a primeira e a camada inferior de toras espaçadas uniformemente na mesma direção. Empilhe uma segunda camada em cima da camada original, mas voltada para o lado oposto. Repita esta etapa com uma terceira camada de toras menores, situando-as em uma direção alternativa a partir da segunda camada.

Paus menores ajudarão a colocar a pilha de fogo em camadas.

Cubra a camada superior de pequenos troncos com paus, cruzando-os novamente na direção oposta. Conclua esta etapa mais duas vezes com gravetos a seco, posicionando os dois em direções opostas. Finalize a pilha com uma camada final de papel rasgado e isqueiros na parte superior.

Fogões a lenha menores podem exigir menos toras devido a problemas de espaçamento.

Utilize o espaço fornecido adequadamente. Se o espaço fornecido não possuir a quantidade necessária de espaço para contabilizar a série de camadas, remova uma camada do conjunto de log do mesmo tamanho.

As brasas no fogo ajudam a prolongar o tempo de gravação.

Queime o fogo de cima para baixo para aumentar o tempo de queima da brasa. Observe as brasas enquanto continuam no fogo, queimando à medida que avançam. Reserve um tempo para o fogo começar, ajudando-o soprando suavemente para fornecer oxigênio extra à chama.

Um incêndio de longa duração é mais agradável e eficiente no uso de materiais.

Use menos madeira em geral enquanto produz um fogo duradouro e duradouro. Observe quanto tempo o fogo dura, bem como a quantidade reduzida de cinzas e os tempos em que os troncos precisarão ser substituídos. Fique quente a noite toda com este método criativo de queima de fogo.

Pin
Send
Share
Send