Uma toca de rato pode ser inundada?

Pin
Send
Share
Send

Dois tipos de ratos são encontrados nos Estados Unidos: Noruega e teto. Tocas no chão são uma boa indicação de ratos da Noruega. Esses ratos têm cerca de 40 cm de comprimento, incluindo a cauda e a cor marrom-acinzentada. Ratos de estimação e de laboratório são uma variedade de ratos da Noruega. Os ratos do telhado são de cor mais escura e os melhores alpinistas; portanto, eles geralmente se aninham acima do solo. Você pode usar as inundações para se livrar de uma toca de rato, mas há algumas coisas que você precisa considerar antes de fazê-lo.

Sobre Rat Burrows

As tocas de ratos da Noruega podem ser encontradas em quase qualquer lugar. Suas entradas têm cerca de 5 a 10 cm de largura e estão livres de sujeira ou detritos. Não há montículo, embora haja sujeira na entrada. Os ratos geralmente têm vários locais de ninhos, movendo-se aleatoriamente entre eles. Para ver se a toca está atualmente ocupada, preencha-a com jornal. Se o buraco for limpo dentro de alguns dias, os ratos o estão usando.

Considerações

Inundar um ninho tem seus problemas. Os ratos noruegueses normalmente têm várias entradas para seus ninhos. Isso significa que a inundação não pode afogá-los, mas simplesmente expulsá-los. Você precisará de algum método para eliminar os ratos quando eles surgirem, ou continuará tendo um problema. Inundações não devem ser usadas em tocas perto de casas ou edifícios, pois podem danificar a fundação ou inundar o porão.

Procedimento de inundação

As inundações devem ser feitas no final do inverno ou no início da primavera, antes que os ratos comecem a se reproduzir. De acordo com Russell Link, um biólogo urbano da vida selvagem e autor de "Vivendo com a vida selvagem no noroeste do Pacífico", sua mangueira de jardim fornecerá água suficiente para liberar os ratos. Enfie a mangueira na entrada e ligue-a com força total. Observe as outras entradas para os ratos emergirem. Mate todos os ratos que emergirem com uma pá. Uma vez que os ratos se foram, preencha os buracos com sujeira.

Prevenção

Depois de despachar os ratos, tome medidas para impedir a entrada de novos ratos. Pegue em torno de árvores frutíferas e nozes. Alimente animais de estimação dentro ou remova a louça após alimentá-los. Prenda o lixo em latas com tampas bem ajustadas. Adicione defletores para impedir que os ratos acessem qualquer alimentador de pássaros. Limpe qualquer pilha de escovas ou lixo que cubra os ratos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A Internet não perdoou este homem no meio de uma inundação e criou diversas montagens hilárias (Abril 2024).