Como remover um carrapato com óleo

Pin
Send
Share
Send

Existem dezenas de maneiras diferentes de remover um carrapato, mas a maioria delas causa mais problemas do que resolve. Os carrapatos são uma praga que carrega doenças e causa dor para animais de estimação e pessoas. Se você mora em uma área rural, provavelmente já enfrentou o problema de remover um carrapato de um cachorro ou criança. Você pode relutar em usar produtos químicos ou fósforos. Usar óleo para matar um carrapato é uma maneira natural de eliminar a praga sem causar danos à vítima.

Sufocando o carrapato

Passo 1

Sufoque o carrapato em um animal ou pessoa derramando cuidadosamente óleo de bebê ou óleo lubrificante automático sobre o carrapato, apenas o suficiente para cobri-lo. O óleo vai sufocar o carrapato e matá-lo. Um pouco de óleo de petróleo terá o mesmo efeito. Não use óleos naturais leves, pois eles não são tão eficazes para matar carrapatos.

Passo 2

Aguarde alguns minutos para que o carrapato sufoque. Quanto maior, mais tempo levará. Observe quando o carrapato puxa a cabeça para fora do hospedeiro.

Etapa 3

Com uma pinça, remova-o com cuidado - sem apertar o carrapato. Verifique se a cabeça foi removida porque a saliva e o sangue do carrapato podem causar doenças na vítima. Se algum intestino do carrapato for forçado a entrar no hospedeiro, ele pode pegar a doença de Lyme ou reações graves na pele. Use um pente fino para tirar um carrapato do pêlo longo de um animal.

Pin
Send
Share
Send