Como cavar um buraco com um carregador frontal

Pin
Send
Share
Send

Usar a força de uma carregadora frontal para cavar um buraco pode economizar horas de trabalho manual. A lâmina frontal do balde da carregadeira raspa a terra à medida que a carregadora avança, como um descascador de batatas descasca uma camada de batata. Quando a escavação fica muito difícil, a caçamba é girada hidraulicamente para cima para recolher a sujeira raspada. Esse processo pode ser repetido várias vezes até que o buraco seja tão profundo e largo quanto desejado.

Um carregador frontal é uma peça de equipamento multiuso.

Passo 1

Coloque o fundo do balde no chão usando a alavanca hidráulica para cima e para baixo.

Passo 2

Incline o balde para a frente até que a lâmina frontal seja direcionada ao solo usando a alavanca de inclinação para frente e para trás.

Etapa 3

Coloque a carregadeira no acionador para frente, empurrando a alavanca para frente e para trás para frente. Pressione a pétala de gás com o pé para avançar. Siga em frente até que a carregadeira comece a desacelerar sob a carga de sujeira que está empurrando. Incline o balde para trás para recolher a sujeira usando a alavanca de inclinação para frente e para trás. Deixe o gás sair.

Passo 4

Levante o balde para cima com a alavanca para cima e para baixo até que a parte inferior do balde fique 12 a 24 polegadas acima do solo. Coloque a carregadeira em marcha à ré, puxando a alavanca para frente e para trás para trás. Volte para fora do buraco com a concha de terra e dirija até onde deseja despejar a terra.

Etapa 5

Pare e, em seguida, levante o balde até que a parte inferior do balde fique cerca de 1 metro acima do solo. Despeje a sujeira do balde usando a alavanca de inclinação para frente e para trás. Empurre essa alavanca para frente em direção à frente da carregadeira para despejar a caçamba. Depois que a caçamba estiver vazia, incline-a novamente, puxando a alavanca de inclinação de volta para a parte traseira da carregadeira. Abaixe o balde e volte para o buraco.

Etapa 6

Alinhe o balde com as laterais do buraco cavado anteriormente e abaixe-o até o chão. Incline o balde para a frente até que a borda frontal do balde seja direcionada para baixo na sujeira. Repita o processo de escavação, escavação, elevação, esvaziamento e re-escavação até que o furo tenha o tamanho que você deseja.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Cavando Fossa com Trator (Abril 2024).