Como alugar um jateador de areia

Pin
Send
Share
Send

Como alugar um jateador de areia. Antes de alugar um jateador de areia, verifique se está adquirindo o equipamento que deseja. Embora possa ser simples o suficiente para alugar limpadores a vapor ou outros equipamentos domésticos, os aparelhos de jateamento de areia são um pouco diferentes. Eles não são uniformes para todos os trabalhos, e obter o caminho certo tornará o trabalho mais fácil e custará menos.

Passo 1

Determine quanto tempo você precisará da máquina. A maioria dos lugares aluga diariamente ou semanalmente, e alguns também alugam por hora. Um pequeno trabalho, como uma lareira que você está queimando, levará apenas algumas horas para ser concluído. Se você planeja explodir o reboco de uma casa inteira, considere o período de aluguel mais longo.

Passo 2

Descubra que tipo de material é decapado. Embora poucos realmente usem mais areia, alguns ainda o fazem. Outros usam gelo seco, contas de aço ou espigas de milho moídas. A máquina utiliza ar, alimentado pela água ou pelo suprimento elétrico, para empurrar as partículas com grande força através da mangueira e para fora do bico. Antes de alugar um jateador de areia, saiba que tipo de materiais ele usará e quanto custará.

Etapa 3

Decida a força do jateador. Alguém na loja de aluguel, provavelmente localizado em uma loja de ferragens, deve poder ajudar com esse problema. A resistência do jateador de areia é medida pela pressão por polegada quadrada ou PSI, assim como os pneus do seu carro. É necessária maior pressão para suavizar algumas superfícies, mas muita pressão pode causar danos.

Passo 4

Pergunte sobre a limpeza e taxas associadas. O jateamento de areia deixará uma bagunça na área geral onde você faz o trabalho. A máquina também pode ficar bagunçada. Pergunte ao atendente do aluguel como limpar o equipamento e quanto custa se ele precisar refazê-lo depois que você terminar. Procure uma política generosa se não tiver certeza se poderá limpá-la completamente.

Etapa 5

Descubra se a empresa de aluguel vende panos. Você precisará deles para manter seus móveis e outros itens livres dos bits que virão do jateador de areia.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Jato de Areia Caseiro (Março 2024).