Como construir uma garagem em uma inclinação

Pin
Send
Share
Send

O primeiro passo na construção de uma garagem em uma ladeira é descobrir quanto o terreno inclina ao longo do comprimento ou largura da garagem. Depois que você souber disso, poderá construir uma base adequada que acomode a inclinação. Com a fundação instalada, não há outras considerações relacionadas à inclinação, para que você possa construir a garagem usando materiais e práticas de construção normalmente aceitas.

Ajustar a base ao solo é uma parte crítica da construção.

Passo 1

Piquete os quatro cantos da garagem, usando o martelo para colocar uma estaca no chão, no canto traseiro esquerdo. Use a fita métrica para medir a distância até o canto traseiro direito e faça uma estaca lá. Continue medindo e piquetando os dois últimos cantos com base nas dimensões da garagem.

Passo 2

Prenda a corda no topo da primeira estaca e estenda-a para a próxima, enrolando-a no topo e depois nas outras duas estacas, amarrando-a na última estaca.

Etapa 3

Esquadrie o layout multiplicando o comprimento por si próprio, a largura por si só e, em seguida, adicionando-os. Encontre a raiz quadrada do resultado usando a calculadora. O resultado é a hipotenusa do triângulo retângulo formada por três das apostas. Meça da estaca esquerda, traseira para a direita, estaca dianteira e compare o resultado com a hipotenusa calculada. Mova as estacas dianteiras para a esquerda ou direita até que a medição da estaca do canto esquerdo para a estaca dianteira direita corresponda à hipotenusa.

Passo 4

Olhe através do nível do local a haste de nivelamento mantida por um ajudante no chão, na estaca de canto traseira esquerda. Registre a elevação. Faça o mesmo para obter a elevação do solo em cada estaca.

Etapa 5

Remova o solo mais alto que o ponto mais baixo do layout, se for um pé ou menos, para nivelar o layout. Adicione preenchimento limpo ou cascalho em incrementos de 10 cm enquanto o compacta com o compactador, se a diferença entre o ponto mais alto e o ponto mais baixo for maior que um pé.

Etapa 6

Escavar os rodapés usando a retroescavadeira, definir as formas de concreto e derramar a fundação seguindo os códigos locais para profundidade do rodapé, reforço e resistência do concreto. Instale os parafusos de ancoragem ao redor do perímetro da fundação a 6 pés no centro.

Etapa 7

Construa as paredes, adicione o teto, instale janelas e portas, coloque o lado de sua escolha e traga a entrada para a porta.

Pin
Send
Share
Send