Como decorar vasos de plástico

Pin
Send
Share
Send

Os vasos de flores e ervas de plástico são baratos, mas também podem ser entediantes. Você pode adicionar uma decoração colorida à sua casa ou jardim decorando os vasos de plástico usando uma variedade de itens de artesanato. Com a ajuda de alguns marcadores ou tinta brilhante, você pode transformar vasos de plástico básicos em obras de arte. A decoração de vasos é uma excelente maneira de deixar as crianças empolgadas com o plantio e a jardinagem e pode fazer um projeto divertido de verão.

Decore Vasos de Plástico

Passo 1

Decore seus vasos de flores de plástico com fitas para adicionar um toque de country ao seu jardim ou pátio. Escolha uma cor de fita que melhor se adapte à sua casa, amarre-a no topo da panela e faça um arco. Você também pode um no meio do pote.

Passo 2

Pinte um pote de plástico marrom básico para combinar com sua casa ou para expressar sua personalidade. Usando tintas artesanais feitas especificamente para plástico, crie desenhos ou padrões na panela ou pinte com uma cor sólida. Se você tem filhos, deixe que cada um deles tenha sua própria flor para crescer e permita que eles personalizem seus próprios vasos.

Etapa 3

Use um tecido resistente, como algodão pesado ou estopa para enrolar o pote de plástico. Recorte a quantidade apropriada de tecido, cubra a panela e amarre-a no topo com uma fita ou um pedaço de barbante. Isso funcionará melhor em vasos que estão dentro de casa ou em um pátio de tela.

Passo 4

Cole contas ou strass na panela para adicionar um pouco de glamour. Você pode optar por cobrir todo o pote ou apenas fazer alguns desenhos, como corações e estrelas. Este vaso de flores glamourizado será um ótimo complemento para o quarto de uma menina.

Etapa 5

Use um marcador à prova d'água para escrever frases, palavras e frases inspiradoras em seus potes de plástico. Para obter ótimas idéias de presentes, personalize os potes com os nomes de seus amigos e familiares. Você também pode escrever "feliz aniversário" ou "feliz aniversário", juntamente com a data, para comemorar um dia especial.

Pin
Send
Share
Send