Árvores no estado de Washington

Pin
Send
Share
Send

O apelido de Washington é "O Estado Evergreen", portanto, não deve surpreender que o estado abrigue pelo menos 32 espécies de árvores, a maioria das quais são sempre-vivas. Além das árvores sempre verdes, Washington é o lar de várias árvores de madeira de lei e o teixo do Pacífico, cujas cascas e agulhas são usadas para fabricar drogas contra o câncer.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty Images Washington é o lar de vastas florestas sempre verdes.

Pinheiros e abetos

Crédito: Goodshoot / Goodshoot / Getty Images Muitas pessoas decoram com pinheiros.

As espécies de pinheiros de Washington incluem shore, lodgepole, whitebark, western white e ponderosa. Os pinheiros brancos, lodgepole e ponderosa do oeste são valiosos para carpintaria de acabamento e polpa de papel. Os pinheiros da costa e do whitebark servem para proteger os córregos e evitar a erosão.

As espécies de abetos de Washington incluem a nobre prata do Pacífico, alpina e subalpina, grande e Douglas. Vários, particularmente o Douglas e os nobres abetos, são árvores de Natal comuns, enquanto outros são principalmente valiosos para madeira e polpa. Muitas espécies sucumbem à podridão interior à medida que envelhecem.

Árvores de lariço

As larvas são as únicas coníferas que perdem as folhas no inverno.

As árvores de larício de Washington, o lariço subalpino e o larício ocidental, fazem parte do único grupo de coníferas, ou árvores com cone, que perdem suas folhas no inverno. Embora seja valioso como proteção contra a erosão, os madeireiros não usam o larício subalpino porque cresce alto nas montanhas e é bastante curto. O larício ocidental, no entanto, pode ser transformado em esquadrias, postes telefônicos ou ligações ferroviárias, entre outros usos.

Árvores Spruce e Hemlock

Crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty Images As árvores de fruto mantêm-se bem em áreas com neve.

As espécies de abetos vermelhos de Washington incluem o abeto vermelho Engelmann e o abeto Sitka. O abeto Engelmann pode ser usado para madeira e polpa, mas não é particularmente popular. O abeto Sitka é amplamente utilizado em instrumentos musicais, e sua madeira leve e forte faz excelentes escadas.

As árvores de cicuta de Washington, a cicuta ocidental e a cicuta da montanha diferem consideravelmente. A cicuta da montanha é mais um arbusto do que uma árvore e cresce tão alto nas cascatas e nas montanhas olímpicas de Washington que a colheita não vale o esforço. A cicuta alta ocidental, por outro lado, é a árvore do estado de Washington e é muito importante para a madeira e a polpa de papel.

Árvores de cedro e zimbro

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesCedros e zimbros podem crescer em lugares estranhos.

As espécies de cedro e zimbro de Washington incluem o cedro vermelho ocidental, o cedro do Alasca e o zimbro das Montanhas Rochosas. A madeira de cedro vermelho ocidental é responsável por quase toda a telha e trepidação de madeira nos Estados Unidos. O cedro vermelho ocidental e o zimbro das Montanhas Rochosas também são usados ​​para fazer postes de vedação. O cedro do Alasca cresce principalmente em áreas montanhosas e sua madeira é útil para a construção de barcos e trabalhos de carpintaria.

Teixo

As cascas e agulhas de teixo do Pacífico contêm produtos químicos para combater o câncer.

O teixo do Pacífico, a única espécie de teixo de Washington, geralmente cresce à sombra de outras árvores e nunca cresce muito alto. Suas agulhas e casca secretam pequenas quantidades de paclitaxel, um poderoso composto de combate ao câncer. Embora um produto químico similar possa agora ser parcialmente sintetizado em laboratório, o teixo do Pacífico continua sendo uma parte importante da luta contra o câncer.

Salgueiro, Aspen e árvores de Cottonwood

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesAs árvores de salgueiro ajudam a proteger as fontes de água.

Washington abriga 12 espécies de salgueiro, uma espécie de álamo tremedor e uma de algodão. Somente o algodão preto é comercialmente valioso e é útil como polpa de papel, lenha e folheados para compensado. Os salgueiros e aspen são especialmente úteis como proteção do solo e do córrego.

Bétulas, Amieiros e Carvalhos

Crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty Images As bétulas de Washington são usadas para móveis.

Washington tem apenas algumas árvores de bétula, que são usadas para móveis quando disponíveis. As únicas espécies de carvalho de Washington, o carvalho branco do Oregon, crescem em áreas rochosas e servem principalmente de lenha para residências individuais. O amieiro vermelho é "a madeira mais importante do estado", de acordo com a Washington State University. Cresce rapidamente e pode ser usado para madeira, polpa de papel e móveis.

Árvores de bordo e dogwood

Crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty Images As folhas de bordo têm veias longas.

Washington tem duas espécies de bordo, o bordo de videira e o bordo de folha grande. O bordo da videira produz excelente lenha e fornece alimento para os animais, mas é um incômodo, pois tende a formar matas densas. O bordo bigleaf produz boa lenha e é usado na produção de móveis. Muitas cidades também usam bordos grandes como folhas de sombra.

O único dogwood de Washington, o dogwood do Pacífico, é principalmente uma árvore decorativa.

Árvores diversas

Crédito: Ryan McVay / Digital Vision / Getty Images

Washington também tem algumas árvores que não se encaixam perfeitamente em uma categoria maior. O mirtilo, por exemplo, é uma pequena árvore que produz frutos e tem poucos usos além da proteção do solo e fornece uma pequena quantidade de alimento para os animais.

A madeira do cascara não tem usos comerciais, mas sua casca é usada para criar um laxante.

O madrone do Pacífico tem casca escamosa marrom-avermelhada e cresce apenas perto da água salgada. Tem folhas largas, mas não as perde no inverno.

As cinzas de Oregon crescem ao longo da costa, mas são usadas apenas ocasionalmente para lenha.

Pin
Send
Share
Send