Subúrbio de restaurantes durante todo o dia torna o couro preto e o cobre brilhante adequados para a praia

Pin
Send
Share
Send

Uma sala de jantar inspirada na beira-mar não precisa ser toda âncora e vela para se sentir costeira ou relaxada. Basta olhar para o Suburbia, um restaurante em Los Angeles, a poucos quarteirões da praia. Os fundadores Tin Vuong e Jed Sanford queriam criar um restaurante durante todo o dia que refletisse a comunidade quando se associaram ao Bishop Pass no design, então ficaram com uma paleta de cores neutra e clara que combinaria bem com o menu fresco e a luz do sol da área. O resultado é uma estética que combina toques modernistas - como um lustre de cobre e vigas expostas - com acabamentos legais e casuais, como tijolo preto pintado e uma banqueta de couro personalizada. "Eu queria abrir um lugar perto de nossa casa onde pudesse jantar com minha família regularmente", disse Sanford. E com um lugar tão descontraído e aconchegante quanto Suburbia, ele não será o único local a fazer deste um local obrigatório.

Veja o que seus amigos estão dizendo sobre laura bertocci.

As portas de vidro deslizantes na frente do restaurante trazem muita luz natural, e o verde dos plantadores de ervas frescas aparece contra o tijolo preto pintado.

crédito: Laura Bertocci

As vigas de madeira expostas e as janelas industriais na parte de trás do restaurante são originais do edifício. Bishop Pass contratou o fabricante local April Robb para fazer o lustre de cobre.

crédito: Laura Bertocci

Do lado do banquete do restaurante, a equipe de design transformou folhas de cobre em instalações artísticas. Eles se encaixam perfeitamente no shiplap cinza-azulado, pintado com "Comfort Gray" por Sherwin Williams. Arandelas da ELA Lighting pairam sobre a banquete de couro personalizada feita pela Tolteca Manufacturing, e as cadeiras de jantar cinza Dane são da West Elm.

crédito: Laura Bertocci

O bar na altura do balcão convida os moradores a entrar para um prato de tapas ou musubi de spam. À noite, a luz dos pingentes do Workstead ilumina o bar. As banquetas Dane são de West Elm.

crédito: Laura Bertocci

Aqui estão dois exemplos perfeitos de amarrar os mesmos elementos em um único espaço - o tijolo pintado da fachada do restaurante e o shiplap da parede também aparecem embaixo do bar.

Pin
Send
Share
Send