6 casas de artesãos que mostram por que o estilo ainda é popular

Pin
Send
Share
Send

crédito: Phoebe Chuason

Um foco na simplicidade e materiais naturais reina supremo em casas de estilo artesão. O movimento de Artes e Ofícios do final dos anos 1800 focou no retorno aos materiais artesanais como uma reação aos itens produzidos em massa. As casas dos artesãos concentram-se em elementos como vigas de madeira expostas, lambris e aberturas revestidas com acabamentos grossos. O exterior inclui elementos como materiais rústicos e beirais grandes.

Se você encontrar um Fixador superior ou no seu tour arquitetônico local, as casas dos artesãos ainda parecem clássicas e acolhedoras em sua arquitetura e layout. Se você é fã do estilo, temos alguns espaços que você definitivamente precisa conhecer. Faça um tour virtual conosco por esses espaços encantadores de artesão:

1. Um artesão que mistura o antigo com o novo

crédito: Peter Schweitzer

FAÇA O TOUR: Este artesão de 100 anos de Santa Monica, Califórnia, tem 600 pés quadrados de peças modernas misturadas com pedras preciosas vintage.

2. Um artesão de Portland que brinca com cores

crédito: Bright Designlab

FAÇA O TOUR: Esta sala de jantar usa papel de parede na área logo acima da guarnição da parede, um aceno para o movimento de Artes e Ofícios.

3. Um artesão chique, porém familiar, da Colúmbia Britânica

crédito: Janis Nicolay

FAÇA O TOUR: Esta acolhedora sala de estar adiciona um toque moderno à lareira, um recurso clássico nas casas dos artesãos.

4. Um artesão eclético com uma paleta inspirada na praia

crédito: Paul Anderson para Hunker

FAÇA O TOUR: Tons de amarelo, coral e rosa fazem desta cozinha um espaço acolhedor e convidativo.

5. Um artesão de 100 anos cheio de tons brilhantes e achados vintage

crédito: Kacey Gilpin

FAÇA A EXCURSÃO: Esta sala de jantar com acabamentos grossos em torno de uma abertura revestida é do estilo clássico do artesão, contemporânea com a adição de um lustre elegante e cadeiras de jantar elegantes.

6. Um artesão reimaginado que destaca as características originais

crédito: Phoebe Chuason

FAÇA O TOUR: A lareira nesta sala de estar foi acentuada com um tom calmante de cinza que se encaixa na paleta de tons relaxantes da casa.

Pin
Send
Share
Send