Como abrir um cofre Browning

Pin
Send
Share
Send

Um cofre Browning é uma ótima idéia para quem espera proteger seus objetos de valor. Infelizmente, não ajuda muito se você não sabe como abri-lo. Se você possui um cofre Browning com uma trava manual, uma trava eletrônica da S&G ou uma trava eletrônica da Lagard, é importante saber como abrir adequadamente o seu cofre.

Instruções de bloqueio manual

Passo 1

Gire o botão do seu cofre no sentido anti-horário quatro vezes. Certifique-se de passar o primeiro número em sua combinação três vezes e parar na quarta vez.

Passo 2

Gire o botão do seu cofre no sentido horário três vezes. Passe o segundo número na sua combinação duas vezes e pare na terceira vez.

Etapa 3

Gire o botão para trás duas vezes no sentido anti-horário. Passe o terceiro número na sua combinação uma vez e pare na segunda vez.

Passo 4

Gire o dial para trás no sentido horário até parar. De acordo com Browning, isso normalmente será em torno de 95 no seu mostrador. Gire a alça do seu cofre para abrir a porta.

Instruções de bloqueio eletrônico S&G e Lagard

Passo 1

Digite sua senha de seis dígitos no teclado do seu cofre Browning, seguida pela tecla # para um bloqueio S&G. Para um bloqueio Lagard, digite sua senha de seis dígitos e ouça dois bipes rápidos para verificar uma entrada de código adequada.

Passo 2

Ouça o som da trava se retraindo nos dois tipos de trava. Quando você ouvir a trava se retrair, poderá abrir a porta.

Etapa 3

Gire a maçaneta e abra a porta quando ouvir a trava se retrair. Faça isso dentro de seis segundos para uma trava S&G, ou quatro segundos para uma trava Lagard, ou a trava será fechada e você terá que recomeçar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Browning Safe Change battery + code (Março 2024).