O estilo desta casa é a "avó psicodélica" e funciona

Pin
Send
Share
Send

crédito: Brenden Lowry

Quem: Krista Freibaum, co-proprietário, Serious Business PR e Ben DeGaetano, jardineiro
Onde: Lancaster, Pensilvânia
Estilo: Victorian minimalista

Nascido e criado na histórica cidade de Lancaster, Pensilvânia, Krista Freibaum dificilmente esperava morar lá quando adulto, nem se casar com alguém de sua cidade natal. Mas foi exatamente o que aconteceu. Depois de uma dúzia de anos na cidade de Nova York e um em Los Angeles, o Freibaum mudou-se para Lancaster há quatro anos e meio. Ela conheceu seu agora marido, Ben, e, junto com seus filhos, Naftali, 11, e Ursa, 8, e dois cães e um gato, se mudou para uma casa vitoriana de 1880 em Chestnut Hill, do outro lado da cidade de onde ela cresceu. .

"Todas as casas parecem mágicas", diz Freibaum, dos vitorianos da região. "É uma das poucas partes da 'cidade' de Lancaster que é predominantemente residencial, sem muitas lojas e restaurantes."

crédito: Brenden Lowry

A casa em si, com três quartos e dois banheiros, parecia particularmente especial. "Parece cafona, mas quando entrei, recebi uma vibe muito especial da casa", diz ela. "Apenas teve um bom juju." Era uma das poucas casas que ela tinha visto que ainda não haviam sido trocadas ou que não precisavam de uma reforma completa. O layout era bom, e eles conseguiram se mover rapidamente, com apenas alguns toques cosméticos, como trocar a tinta ou puxar o carpete.

crédito: Brenden Lowry

O resto veio em etapas. Pisos de espinha de peixe de bordo no primeiro andar, para substituir os pisos de pinho com ripas estreitas. Uma nova lavanderia e dois novos banheiros. "A expansão das reformas nos últimos três anos realmente ajudou", diz ela. "Penso que, do ponto de vista prático, isso também nos impediu de renovar".

E o tempo todo, Freibaum adicionou elementos vintage, econômicos e antigos que são centrais para o estilo dela e de DeGaetano, que é uma amálgama agradável de ambos os mundos - Freibaum é co-proprietário de uma empresa de relações públicas chamada Serious Business e DeGaetano é jardineiro. "Muitas das colaborações criativas de artistas ou clientes que fiz refletem-se em algum lugar da nossa arte ou decoração", explica Freibaum. "E Ben e eu compartilhamos um amor por flores e flores, e temos muitos itens com flores!"

Há também obras de arte no hall de entrada de uma das mulheres que possuíam a casa anteriormente. "Ficamos obcecados por ela e agora encontramos maneiras de honrá-la em nossa casa", diz Freibaum. "Adoramos toda a arte, objetos e as histórias por trás deles."

crédito: Brenden Lowry

Tomado como um todo, é um estilo que Freibaum chama de "avó psicodélica" - e funciona. "Não é uma casa moderna, estéril e minimalista, porque não seriamos nós de forma alguma".

Slideshow7 fotoscrédito: Brenden Lowry

O sofá de veludo da Interior Define - uma empresa que permite que você personalize seu sofá - é uma das poucas peças de mobiliário da casa que não é econômica.

crédito: Brenden Lowry

A mesa de jantar foi feita por um amigo, Jonathan Bancroft, que também é baseado em Lancaster.

crédito: Brenden Lowry

A arte, o lustre e os tecidos refletem a estética da "avó psicodélica" de Freibaum.

crédito: Brenden Lowry

Junto com a sala de estar, a cozinha é onde a família passa mais tempo. "Esses quartos são muito especiais para nós", diz ela.

crédito: Brenden Lowry

No andar de cima, o quarto principal é o que Freibaum chama de luxo. Não há televisão ou armários. Eles pintaram o chão de branco quando se mudaram, depois de terem arrancado o tapete pré-existente. Os lençóis são Dusen Dusen.

crédito: Brenden Lowry

"Adoramos todas as nossas obras de arte", diz Freibaum. "Parte disso é insignificante, mas muito disso tem uma história por trás e é de nossas viagens ou feita por amigos ou pessoas com quem trabalhei ao longo dos anos".

crédito: Brenden Lowry

Lancaster pode não parecer o lugar típico para um jovem casal se acalmar, mas o Freibaum adora a proximidade de Nova York e o fato de estar apenas ficando legal. "É muito 'pronto', como uma espécie de Portland ou Austin Junior em minha mente", ela nos diz. "Muitos artistas e transplantes criativos, devido ao menor custo de vida (comparativamente). Adoro o equilíbrio entre 'vida na cidade' e acesso instantâneo a belas paisagens. Estou em Nova York normalmente toda semana. Deixei minhas reuniões e compromissos com os clientes ditam minha agenda, mas, dito isso, tento estar em Lancaster o máximo possível ".

Pin
Send
Share
Send