Este campista chique vai fazer você querer ser um morador de corrente de ar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Kate Oliver e Ellen Prasse

Almejando mais aventura, um casal decide fazer uma mudança radical na vida, tornando-se residentes e renovadores em tempo integral da Airstream.

Anos atrás, no que parece uma realidade alternativa, Kate Oliver e Ellen Prasse estavam morando em uma casa típica e trabalhando em empregos típicos. Eles eram melhores amigos na faculdade e, quando mais tarde se apaixonaram, fizeram planos para o futuro. Mas essa versão não era o que eles imaginavam.

"Mais do que tudo, nós sentimos que não pertencíamos - cavilha quadrada, furo redondo", diz Oliver. "Decidimos que poderíamos ignorar esses sentimentos ou mudar radicalmente nossas vidas".

crédito: Kate Oliver e Ellen Prasse "Muitas vezes me pedem conselhos sobre design, e a regra para mim nunca muda - não crie espaço para ninguém além das pessoas que morarão nele", observa Oliver. Esses proprietários queriam um sofá de veludo corado com tecido de Robert Allen e estofados de Sewing Over Pins.

Eles almejavam algo mais aventureiro, mais estimulante - um sonho que não envolvia um trajeto. Então, depois que eles venderam a casa média em 2014, eles renovaram completamente um Airstream de 1957. E, sem realmente saber, suas vidas deram a volta que haviam imaginado.

"Fomos completamente autodidatas e percebemos através do processo de construção da primeira Airstream que, quando trabalhamos juntos, criamos algo excepcional", diz Oliver. "Agora, quatro anos depois, vivemos em nosso Airstream renovado, que serve como casa móvel e escritório, e renovamos o Airstreams em uma base cliente por cliente em todo o país".

O armazenamento sob o sofá de tons avermelhados facilita a manutenção da área arrumada. Uma mesa de centro CB2 fica em cima de um tapete Dash & Albert, e as arandelas foram adquiridas pela Schoolhouse Electric. O piso Kaindl e a sombra Dune White de Benjamin Moore foram usados ​​em todo o espaço.

Embora mais e mais pessoas estejam abandonando as linhas retas de cercas para as bordas curvas dessas propriedades rolantes, Oliver e Prasse pareciam estar à frente dessa tendência.

Embora eles não tivessem muitos recursos no começo da construção de seus negócios, a Caravana Moderna - às vezes viviam com US $ 25 por semana para alimentar alimentos para si e para a filha - reconheciam uma crescente tendência de descontentamento e precisavam de uma solução não convencional.

Quando outro casal chegou a eles com uma história familiar no ano passado, eles compraram a Airstream e começaram a renová-la em setembro. Como Oliver se lembra, havia muito o que fazer em pouco menos de 60 metros quadrados.

crédito: Kate Oliver e Ellen Prasse "Você pode absolutamente ter uma cozinha grande e funcional com nove pés de espaço no balcão, muito espaço de armazenamento, uma pia funda e lindos aparelhos fora da rede, mas completamente funcionais e espaçosos", diz Oliver. "Não tivemos que sacrificar nada nesta cozinha, e ficou lindo." Armários de nogueira personalizados complementam uma torneira Delta, enquanto uma linha Dometic e um refrigerador e freezer Isotherm completam o espaço.

"Havia grandes lacunas nas peles externas que nunca deveriam estar lá e causaram muitos problemas ao longo dos anos", explica Oliver. "Era também o lar de muitas cobras e elas deixaram suas peles longas e magras em todos os lugares".

Ao longo de sua jornada de design, Oliver e Prasse aprenderam a fazer muito desse trabalho transformacional por conta própria. Com esse projeto específico, eles pegaram o que Oliver chama de "pedaço de metal" e limparam os roedores, colocaram novos eixos e construíram um sistema elétrico com energia solar.

Eles também instalaram novos isolamentos, janelas e encanamentos e criaram detalhes convenientes, como as tomadas USB e um chuveiro externo.

A cozinha simboliza o equilíbrio de necessidades e desejos de Oliver. Existem gavetas com fechamento suave, um desejo legal, mas também uma geladeira e um freezer que usam energia CA ou CC. "Ele pode ficar sem bateria e permanecer frio o tempo todo, mesmo enquanto o Airstream estiver em trânsito". Agora, essa é uma necessidade divertida.

"Todo o trabalho é feito por mim e minha esposa, com exceção de duas coisas nesse projeto em particular: estofados e bancadas", observa Oliver.

A praticidade foi a chave para a renovação, e o casal que possui esse Airstream queria maximizar seu tamanho pequeno. Tinha que funcionar como residência em tempo integral, abrigando espaço suficiente para os dois cães e para se divertir.

"Manter o máximo de espaço aberto possível para os cães e receber convidados foi fundamental", observa Oliver. "O Airstream acabou tendo três espaços distintos: uma sala de estar e cozinha, um quarto privativo e um banheiro completo com uma porta de bolso de privacidade".

Os proprietários originalmente queriam uma cama king-size, mas era muito grande. Portanto, Oliver e Prasse fizeram um personalizado que era tão grande quanto o layout permitido. A porta de bolso do quarto oferece aos proprietários privacidade dos hóspedes e de seus cães, quando necessário.

Uma vez que outras conveniências eram colocadas até nos menores recantos - incluindo rejunte flexível e adesivo leve que mantinham os azulejos Fireclay simultaneamente leves e fortes - os dois casais passaram para o design de interiores.

Este foi o primeiro projeto que Oliver e Prasse viveram no local para supervisionar, e eles conheceram bem o estilo do casal. Oliver baseou o visual feminino e vintage no gosto pessoal de um proprietário e escolheu o tom rosa do sofá depois da bebida favorita do outro proprietário - um paloma.

"O armário de nozes era o único outro elemento que eu realmente tinha certeza desde o início", diz Oliver. "Eu sabia que se fôssemos com uma cor rosa tão clara, precisaríamos de algo quente para fundamentar o espaço."

Uma cabeça de chuveiro destacável no banheiro facilita a lavagem de cães e um banheiro de compostagem permite que os proprietários fiquem fora da rede por longos períodos de tempo. Além disso, detalhes em nogueira e mármore - além da mesma pia profunda de Corian Dune usada na cozinha - tornam o banheiro elegante também. Os azulejos do chuveiro foram encontrados na casa de Lowe.

Em fevereiro de 2018, a casa estava concluída. Oliver está particularmente orgulhoso desse projeto do ponto de vista profissional, mas parece pessoal também.

Afinal, ela ajudou outro casal a viver a vida que ela e sua esposa também queriam, mas por suas próprias regras. "A última vez que ouvi falar, o Airstream estava em Austin com seus proprietários, mas eles planejam viajar com ele este ano", diz ela.

crédito: Kate Oliver e Ellen Prasse "Incorporamos muito espaço de armazenamento embaixo do sofá, no guarda-roupa do chão ao teto, no armário do banheiro, debaixo da cama e ao lado da cama nas mesinhas de cabeceira", explica Oliver. "Cada espaço foi planejado e projetado com cuidado, levando o que aprendi sobre eles e o que eles queriam".

este artigo foi escrito por Kelly Dawson e apareceu originalmente em Dwell.com.

Pin
Send
Share
Send