As taxas de aprovação de pedidos de aluguel aumentaram para a geração Y e a geração X

Pin
Send
Share
Send

crédito: Twenty20

Com quase 37% das pessoas nos EUA alugando suas casas (a taxa mais alta desde a década de 1960), ficará feliz em saber que as aprovações de pedidos de aluguel terminam em 2017. A geração Y e a geração X têm o maior motivo para comemorar, de acordo com um estudo da RentCafe.

Mais de 60% dos solicitantes de aluguel em 2017 são millennials. Em 2016, 82,3% dos pedidos de aluguel foram aprovados, enquanto 82,8% foram aprovados em 2017. Enquanto isso, os Gen-Xers viram seus índices de aprovação saltarem de 75,8% em 2016 para 77,5% em 2016. Considerando que essa geração foi a mais difícil tempo para obter aprovações de solicitações de aluguel - graças a enfrentar o pior da crise imobiliária e a um histórico de crédito ruim que reflete isso - esse aumento é uma grande novidade.

E se você acha que esses aumentos não são muito grandes, pense novamente. Para oferecer uma visão mais ampla de todos os locatários, a Rent Cafe observou que para cada milhão de solicitações enviadas entre 2014 e 2017 por indivíduos de todas as gerações juntas, mais de 15.000 solicitações recebem luz verde.

Então, por que as aprovações estão aumentando? O RentCafe lista três razões importantes: a qualidade dos inquilinos aumentou, as pontuações de crédito melhoraram e hoje existem apartamentos construídos mais recentemente que precisam ser preenchidos.

crédito: RentGrow

Antes de procurar sua nova casa, lembre-se de que os melhores meses para aprovação são maio e junho, e fevereiro é o pior. Seattle, Washington, Portland, Oregon e San Diego, Califórnia, são as três principais cidades onde você tem a melhor chance de ser aprovado.

E o pior? Scottsdale, Arizona, Detroit, Michigan e Arlington, Texas, são difíceis de quebrar.

crédito: RentGrow

Esperamos que esta informação o ajude na sua próxima pesquisa de apartamentos. Quanto mais você sabe!

Pin
Send
Share
Send