Você nunca acreditaria que esse "River Shack" combina um trailer com uma casa

Pin
Send
Share
Send

crédito: Three Birds Renovations

Muitas pessoas sonham em deixar seus empregos corporativos para se concentrar em seus projetos de paixão em tempo integral. Esses sonhos se tornaram realidade para os três melhores amigos da Austrália, que formaram a empresa de design Three Birds Renovations. Com estilo impecável e as habilidades úteis para construir belos espaços, os três designers criaram um nome para si, renovando espaços para fazê-los se sentirem arejados e confortáveis. O trio chegou a lançar sua própria escola Reno, capacitando outras pessoas a reformar suas próprias casas.

Quando eles embarcaram na reforma de uma caravana e casa de 645 pés quadrados na margem do rio Hawkesbury, em Sydney, na Austrália, enfrentaram os desafios de projetar em um local remoto, longe dos vizinhos ou mesmo do serviço de telefone celular. Embora eles usem conselhos um para o outro para resolver problemas, nenhum serviço de celular significava tomar decisões no local. Ainda assim, como em outros projetos, a renovação foi um esforço de equipe. (Você pode assisti-los reformando a casa aqui.)

Antes, a casa era bastante pequena e em mau estado. "Era originalmente apenas uma caravana abandonada com toldo ao ar livre. Nós a transformamos no final de semana definitivo, construindo uma casa ao redor da caravana e fazendo da caravana um dos quartos internos", disse Lana Taylor, uma das três, sobre o assunto. casa. Embora muitos de seus outros projetos sejam conhecidos por seus designs totalmente brancos, arrumados e minimalistas, por esse design, eles optaram por adicionar mais cores e espaços escuros para criar uma sensação moderna de cabine. "Queríamos que ele se encaixasse nos arbustos frondosos", disse Taylor. O resultado final é uma pequena cabine que pode acomodar até 11 pessoas por um fim de semana ideal.

10 créditos da foto: Renovação de três pássaros

A fim de misturar a casa e a caravana, o trio optou pelo revestimento de parede Axon Grained da SYCON WALLS. E, claro, nenhum final de semana na floresta está completo sem um chuveiro ao ar livre. A equipe de renovação optou por tomar um banho de Mon Palmer.

crédito: Three Birds Renovations

Algumas das peças de mobiliário são da BoConcept, incluindo o sofá Istra 2, o tapete Zaroj e a poltrona Veneto. Os designers escolheram colocar as mesas de centro da BoConcept Bornholm em dois tamanhos e tons.

crédito: Three Birds Renovations

Talvez o que é mais surpreendente nesta cozinha seja o que você não vê. Os aparelhos de primeira linha da Fisher Paykel são acoplados a gabinetes personalizados da Carrera by Design para uma composição minimalista. Pisos de cores claras fornecidos por Godfrey Hirst ainda oferecem o charme da cabine.

crédito: Three Birds Renovations

No estilo dos pisos de cores claras, a mesa de jantar Wycombe é combinada com as cadeiras Wycombe compradas na Gallery Direct Australia. Devido à localização da casa no rio, persianas à prova de intempéries, como as de alumínio da Luxaflex, são imperdíveis.

crédito: Three Birds Renovations

Quando uma casa com pouca metragem quadrada precisa de espaços compartilhados mais confortáveis, a solução pode ser construir um recanto com assentos embutidos. Para assentos planos, é necessário fornecer as almofadas certas, razão pela qual esses designers optaram por almofadas de cores suaves e texturizadas da Sea Tribe. Um espaço mínimo precisa de iluminação mínima. Para este recanto, os designers escolheram o Mini Pingente 'Dreamer', um estilo artesanal.

crédito: Three Birds Renovations

"Usamos o revestimento interno em todas as superfícies (incluindo o teto) para uma sensação de cabine tradicional, mas com um toque moderno", disse Taylor. O revestimento do teto é Hardie Groove de James Hardie na cor Summer Cloud Quarter da Dulux.

crédito: Three Birds Renovations

O revestimento das paredes de Scyon Walls continua nos espaços privados. Para um pequeno final de semana, o conforto é a principal função do quarto e é por isso que a equipe usou a luxuosa saia de linho 100% francesa da Society of Wanderers para a cama. O uso de um Ariah Round Mirror acrescenta um pouco de capricho náutico ao design.

crédito: Three Birds Renovations

O papel de parede Strelitzia em aquarela da Luxe Walls se torna o principal elemento decorativo em um quarto com pouco espaço para prateleiras ou decoração. Uma cabeceira Rupert da Heatherly Design Bedheads apresenta uma textura macia e complementa o padrão de papel de parede.

crédito: Three Birds Renovations

O design do banheiro continua com o esquema de cores claras e escuras, misturando dois designs de azulejos distintos de Amber Tiles Kellyville. O espelho redondo, de maneira semelhante aos encontrados no quarto e na sala de jantar, é montado no lado rosa, refletindo diretamente os azulejos pretos.

crédito: três renovações de campos

A equipe prestou atenção especial aos detalhes, mesmo ao escolher artigos para o banheiro. Um Vanity Noir Vanity Top de Caesarstone aparentemente flutua acima do chão, de maneira semelhante aos outros detalhes, incluindo o dispensador de sabão em porcelana da H&M Home.

Pin
Send
Share
Send