Estamos apenas em fevereiro, mas ainda estamos aqui para a nova coleção de verão da Ikea

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ikea

Sabemos, sabemos - atualmente você é um pingente de gelo meio congelado que ficaria feliz em sentir apenas um raio de sol na primavera. Mas sonhar com o verão é um passatempo apropriado para qualquer época do ano, diríamos. Então pegue seu maiô e toalha de praia e dê uma olhada na coleção de verão de edição limitada da Ikea conosco. Está rolando este mês, e apenas nas lojas (o dia exato varia de loja para loja).

A coleção tem um tema de estadia - você sabe, transformando seu quintal, terraço ou cama de caminhão em um espaço que rivaliza com o aluguel de férias mais sonhador. Inclui iluminação movida a energia solar, roupas de cama, plantadores e muito mais, no preço típico da Ikea, super acessível. Observe que esta coleção está disponível apenas por um tempo limitado, portanto, enquanto durarem os estoques. Isso significa que, se você vir algo que gosta, é melhor ligar para a Ikea o mais rápido possível para verificar sua disponibilidade.

As peças da coleção de verão se enquadram nas novas categorias de produtos Solleron, Solvinden e Sommar 2018. Vamos detalhá-las abaixo para você.

Solleron Outdoor Loveseat, US $ 440

crédito: IkeaSolleron Loveseat em cinza escurocrédito: IkeaSolleron Loveseat em bege.

Você pode guardar travesseiros e cobertores extras dentro do sofá ao ar livre de Solleron para aquelas noites frias de verão.

Lâmpadas movidas a energia solar Solvinden desde US $ 4,99

Crédito: IkeaSolvinden Candeeiros suspensos movidos a energia solar em branco, a partir de 5,99 €crédito: IkeaSolvinden Lâmpada pingente de LED ao ar livre, $ 59,99

De lanternas a luminárias de mesa, a coleção Solvinden oferece uma ampla gama de lâmpadas movidas a energia solar para o seu quintal.

Produtos Sommar 2018, a partir de US $ 1,99

crédito: IkeaSommar 2018 Capas de almofada, US $ 6crédito: IkeaSommar 2018 Toalha de mesa, $ 24,99

A coleção Sommar 2018 inclui todos os acessórios que você precisa, de velas perfumadas a plantadeiras.

Pin
Send
Share
Send