Acampamento Wandawega permite reviver suas memórias do acampamento de verão

Pin
Send
Share
Send

crédito: Bob Coscarelli Photography

É um fato conhecido que ser adulto morde o grande problema. Para iniciantes, você deve pagar impostos. Mas também não há mais acampamento de verão. Felizmente, há um lugar que permite reviver suas melhores memórias de infância - o Camp Wandawega, uma propriedade idílica à beira de um lago em Wisconsin, cheia de tendas, pingentes de feltro e, sim, até um campo de tiro com arco.

Co-fundada pela equipe de marido e mulher Tereasa Surratt e David Hernandez, Wandawega é uma colaboração nostálgica que se baseia nas memórias de Hernandez de frequentar o acampamento na mesma propriedade que uma criança e na experiência de Surratt como designer. A variedade de cabines e bunkhouses (que podem ser reservadas via Airbnb) tem uma sensação vintage e rústica ("Nossa vibração sem frescuras" faz parte do nosso charme, mas não é para todos ", alerta o site), mas Surratt abordou cada espaço com um olhar pensativo, com curadoria. "Meu fornecimento é realmente o mais local possível", diz ela. "Mercados de pulgas, vendas de celeiros e brechós."

Porém, Hill House, a mais nova adição do acampamento, leva um pouco de atenção. "Isso quebra o molde de tudo o que fizemos antes", explica Surratt. A espaçosa casa de estilo colonial possui acabamentos em espresso e metal, ladrilhos do metrô e iluminação contemporânea. "É um visual moderno", diz Surratt.

12 de maio de 2019 - Publicada na Amazon.com

A cozinha da nova Hill House está equipada com azulejos Fireclay, acessórios Kohler e decoração personalizada da Coleção La Lune de Milwaukee, além de iluminação para rejuvenescimento.

crédito: Nathan Michael

Cadeiras de âmbar Lucite, paredes brancas e pingentes de lâmpada Edison na área de refeições da Hill House refletem o estilo eclético de decoração de Surratt.

crédito: Nathan Michael

Há uma vibração extravagante, porém formal, neste banho, com uma pintura de paisagem vintage (com uma vaca fofa), além de shiplap azul-centáurea e azulejos de chuveiro preto-espresso. Uma cortina de chuveiro com motivo de árvore completa o visual.

crédito: Nathan Michael

A decoração mínima no quarto resulta em uma estética relaxante com lençóis brancos e uma cabeceira que evoca o clima tropical da Ásia.

crédito: Nathan Michael

"É quase como um parque nacional verde", diz Surratt, sobre o sotaque verde nas placas que a Homer Laughlin China Company criou para o Camp Wandawega.

crédito: Bob Coscarelli Photography

Em uma das acomodações originais de Camp Wandawega, objetos como lanternas coloridas de metal, cobertores de lã listrada e uma galeria de arte e objetos encontrados (incluindo uma raquete de madeira) levam para casa a vibração campy.

crédito: Bob Coscarelli Photography

Alegre e luminosa, a sala de café da manhã apresenta cadeiras amarelas ensolaradas, uma pilha de coloridas lancheiras vintage em cima de uma cômoda velha, e prateleiras abertas exibindo pratos e outras louças em tons de meados do século, como rosa e aqua.

crédito: Bob Coscarelli

Um dos edifícios originais de Camp Wandawega está intimamente ligado à visão que seus proprietários ainda adotam hoje, que é um acampamento atemporal na água, incluindo esta guarnição de tinta verde floresta e decoração náutica (colete salva-vidas e remos de madeira).

crédito: Bob Coscarelli

Este minúsculo campista foi reutilizado como um ponto de encontro frio para os hóspedes do Camp Wandawega, com um toldo cheio de luzes, acentuado por duas cadeiras dobráveis ​​de alumínio retrô.

crédito: Bob Coscarelli

Servindo como uma área comum para os hóspedes, a casa da árvore infantil de Camp Wandawega (mas artisticamente projetada para adultos) é um local ideal para relaxar, especialmente em dias frios e chuvosos.

crédito: Bob Coscarelli

Um fogão a lenha, um lustre feito de chifres e uma escada de madeira que leva a um loft fazem parte da decoração simples dentro desta caprichosa casa na árvore, deixando os ossos do design brilharem.

crédito: Bob Coscarelli

Hóspedes de todas as idades gostam de sair nas duas tendas da propriedade. Outra utilidade popular do acampamento? Uma gama de tiro com arco.

Pin
Send
Share
Send