O design brilhante de Da Kikokiko moderniza uma casa havaiana de meados do século

Pin
Send
Share
Send

Se você quiser se cercar de vibrações havaianas vintage, diga aloha para Da Kikokiko em Los Angeles. Imerso em tons amigáveis ​​de azul, verde e branco - "uma paleta de cores que a diretora Jill Stevens da Dust & Co. disse ter sido inspirada pelo oceano - este novo restaurante tira seu estilo das ilhas para criar um atmosfera calma e acolhedora. Um bloco nostálgico de brisa branca separa a área de jantar principal da entrada, enquanto um quebra-cabeça de ladrilhos triangulares se espalha da porta da frente pela sala e subindo pelo balcão. Os azulejos multicoloridos são a característica definidora do espaço pequeno e, no entanto, sua aparência brilhante é equilibrada por madeira exposta e vigas brancas que solidificam o abraço do design a uma propriedade clássica de praia. De fato, Stevens criou uma "cabana de cozinha" atrás do balcão para imitar as linhas do "telhado exterior de uma casa havaiana de meados do século", e ela almofadas personalizadas como um aceno para Kapa, uma arte têxtil havaiana nativa. Enquanto o menu complementar do restaurante de gelo picado e picareta saborosa fará você se sentir como se estivesse em uma fuga de areia branca, é o visual do Da Kikokiko que dá a sensação de poder permanecer.

Veja o perfil completo de Frank Lee.

"Essa tela cria conforto e divisão de espaço. Não queríamos 'tradicional' em detalhes, portanto a parede não é montada como um bloco empilhado simples como você viu na arquitetura havaiana, por isso é mais uma colagem ou instalação de arte criado a partir do material de construção comum ", disse Stevens.

crédito: Bethany Nauert

As luminárias pendentes Laika da Blue Dot estão sobre o balcão. "O rattan branco entrelaçado com uma estrutura de aço cria um agradável padrão de luz de esconde-esconde feito à mão", disse Stevens.

crédito: Bethany Nauert

As samambaias tropicais de chifre de alce estão penduradas na parede traseira, enquanto almofadas personalizadas estão espalhadas por baixo de um longo banco.

crédito: Frank Lee

Os pisos triangulares da Fireclay Tile são feitos à mão na Califórnia com mais de 70% de conteúdo reciclado.

crédito: Frank Lee

Mesas e bancos em balanço personalizados criam contrastes geométricos e de cores com os azulejos ao redor.

Pin
Send
Share
Send