Como remover a neve na varanda

Pin
Send
Share
Send

As varandas são frequentemente negligenciadas no inverno, uma vez que raramente são usadas. A neve acumulada pode sobrecarregá-los, às vezes danificando sua integridade, principalmente as varandas de madeira. Por esse motivo, alguns condomínios e apartamentos obrigam seus moradores a remover a neve de suas varandas. Embora nem sempre seja a tarefa mais fácil, existem vários métodos para remover efetivamente a neve das varandas.

A neve pode pesar bastante nas varandas e deve ser removida.

Passo 1

Examine a área sob sua varanda. Se houver uma calçada ou estacionamento, você não deve jogar a neve sobre a varanda, a menos que planeje remover a neve do chão também.

Passo 2

Pá um pouco de neve e jogue-o sobre sua varanda, verificando primeiro para ter certeza de que ninguém está no caminho. Veja até onde você pode arremessá-lo. Se você acabar batendo nas varandas por baixo, essa não é a melhor opção para você. Se você puder jogá-lo com segurança a alguns metros do prédio em uma área segura, remova a neve da varanda dessa maneira. Você também pode varrê-lo efetivamente.

Etapa 3

Pá a neve em baldes de 5 litros ou outros recipientes grandes e despeje-a na banheira para derreter com água quente. Este é um processo lento, mas pode funcionar bem se suas circunstâncias não permitirem que você elimine a neve do lado de fora.

Passo 4

Derreta a neve. Existem muitos produtos vendidos para derreter neve e gelo, mas leia atentamente o rótulo para verificar se é seguro usá-lo no concreto ou no material da varanda. Como alternativa, derreta a neve com água morna com um pouco de sal de mesa misturado - cerca de 1 colher de chá. por galão de água. Depois de derreter a neve, melhore a tração com areia ou areia para gatos, se necessário. Na primavera, varra a areia e a ninhada de gatinhos e descarte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: removendo neve do telhado com linha - tirar neve do telhado! você esta fazendo isso errado! (Abril 2024).