Identificação de plantas de papoula

Pin
Send
Share
Send

A planta da papoila é uma planta cultivada antigamente. Uma das primeiras referências à papoula existe na Ilíada de Homero. O mais famoso é que as plantas de papoula são conhecidas pela produção de ópio. A ilegalidade do ópio tornou difícil para os agricultores da Europa cultivar plantas de papoula para fins culinários. Curiosamente, apesar do medo e das restrições, o clima na Europa Ocidental tornaria praticamente impossível produzir os alcalóides necessários para que o ópio fosse potente, de acordo com os autores das Páginas das Especiarias.

Papoilas vermelhas.

Características diferenciadoras

Passo 1

Aproxime-se da flor que deseja identificar. As plantas de papoula (Papaveraceae) fazem parte da classe de plantas Dicotyledeneae, de acordo com Roger Phillips e Martyn Rix, autores de "The Botanical Garden". Eles vêm em uma variedade de cores, como vermelho, amarelo e laranja. A flor que você está examinando é vermelha, amarela ou laranja? Nesse caso, você deve olhar mais de perto e examinar as outras características da flor.

Passo 2

Conte o número de pétalas em sua flor. Todos os membros da família das papoulas têm flores regulares com grupos de quatro ou seis pétalas, de acordo com Phillips e Rix. Se isso descreve sua flor, é provável que você esteja olhando uma papoula.

Etapa 3

Retire uma lupa. Todas as papoilas têm de duas a três sépalas separadas, de acordo com Phillips e Rix. Olhe para a base das pétalas da flor com sua lupa e conte o número de sépalas que a sua flor possui.

Passo 4

Olhe as folhas da sua flor. Membros da família Papaveraceae têm folhas peludas, de acordo com Philips e Rix. Se sua flor tem todas essas qualidades, provavelmente é uma planta de papoula.

Papaver ou Platystemon?

Passo 1

Examine sua flor mais de perto para determinar que tipo de papoula você está olhando. Segundo Phillips e Rix, os membros do gênio do Papaver são geralmente vermelhos ou laranja; as papoilas de Platystemon são geralmente amarelas ou brancas.

Passo 2

Conte o número de sépalas em sua flor de papoula. Phillips e Rix afirmam que as papoulas Papaver têm duas sépalas e as papoulas Platystemon têm três sépalas.

Etapa 3

Pegue sua lupa e conte o número de estames que sua papoula possui. Os estames são as partes masculinas da flor; eles são constituídos pelos filamentos que se erguem do centro da flor e dos sacos (anteras) de pólen. As papoulas Papaver e Platystemon têm muitos estames. Os filamentos de Platystemon são planos, enquanto os do Papaver são redondos, de acordo com Phillips e Rix.

Pin
Send
Share
Send