Como colocar um pólo utilitário

Pin
Send
Share
Send

Se você é abençoado por morar no país, pode precisar erguer um poste em algum momento. O motivo mais comum é montar uma luz de segurança, ou como meu pai as chamava ... "booger light". Seja qual for o motivo, esta pequena cartilha lhe dirá como colocar uma no chão e se manter em pé com o mínimo de equipamento ou ajuda especial.

orifício

Primeiro você precisa escolher o local para o seu poste, comprar o poste e cavar o buraco. Obviamente, o objetivo pretendido do mastro ditará sua localização e sua altura final. A regra geral é enterrar um terço do poste para uma boa estabilidade. Você deve levar isso em consideração ao escolher a altura do seu poste. Exemplo: se você quiser que sua luz de segurança tenha 12 pés de altura, será necessário comprar um bastão de 18 pés. Eu recomendaria a colocação de um poste com mais de 6 metros de altura, pois ele fica muito pesado. Cavar seu buraco com escavadeiras, pá, trado alugado, o que você precisar e puder pagar.

buraco forrado

Alinhe um lado do buraco com suas placas 2x6. Martele-os na empresa de terra. Estes funcionarão como o ponto de apoio para o seu poste.

inclinação

Em seguida, desenterre uma calha progressivamente mais rasa que se afasta do lado forrado de tábuas. Esta será a pista inclinada em que o poste é puxado para baixo em direção ao buraco.

pólo

Posicione o poste com a base apontada para o furo, alinhada com a inclinação.

puxar

Prenda uma corrente no topo do poste. Enrole-o várias vezes para uma boa espera. NUNCA use corda. A corda pode quebrar e causar ferimentos. Posicione seu caminhão ou trator no lado oposto. Comece puxando o poste pela encosta e entrando no buraco. Você pode pedir a um amigo que guie o progresso da vara com uma prancha ou uma vara curta.

puxar 2

O topo do mastro começará a se elevar no ar, enquanto se move para baixo da encosta em direção ao buraco. quando o poste atinge as pranchas, ele começa a se levantar à medida que a corrente continua a puxar. Quando o centro de gravidade do poste ultrapassa o orifício, ele cai no orifício.

terminar

Retire as tábuas, nivele o poste e preencha o buraco com sujeira, pedras ou concreto.

Pin
Send
Share
Send