Como converter temporariamente uma garagem em um quarto de hóspedes

Pin
Send
Share
Send

Sua garagem pode servir como um quarto temporário para a família ou amigos que estão visitando ou precisam de um lugar para ficar por um curto período de tempo, se você não tiver espaço para dormir em sua casa. Torne o espaço confortável para seus convidados, sem alterar permanentemente a garagem, para que ela ainda funcione como garagem quando os convidados sairem. Abra espaço dentro de sua casa se a garagem não for aquecida ou resfriada e o clima adverso pode causar danos físicos.

Converta sua garagem vazia em um quarto quando for necessário espaço extra.

Passo 1

Limpe a garagem completamente. Varrer e esfregar o chão, mesmo que seja cimento. Polvilhe os cantos para se livrar de qualquer teia de aranha. Guarde tudo o que não será necessário ou mova os itens, como itens de manutenção de quintal ou carro, para um galpão, se possível.

Passo 2

Pinte as paredes se tiver terminado as paredes. Para uma tarefa menos permanente ou demorada, pendure painéis de tecido ou cortina ao redor da sala. Prenda um barbante grosso, como um fio de pesca, nas paredes com pequenos ganchos e pendure o tecido no barbante. Você pode simplesmente remover as cordas quando seus convidados forem embora. O tecido parecerá mais atraente e acolhedor do que as paredes inacabadas ou expostas e fornecerá um pouco de privacidade.

Etapa 3

Cubra as janelas com painéis de cortina simples, persianas, persianas ou telas dobráveis ​​para maior privacidade. Use uma tela dobrável ou cortinas para bloquear a vista da área temporária do quarto a partir da porta da garagem, se você ainda precisar acessar o espaço.

Passo 4

Coloque um tapete ou tapete de área grande para maior conforto.

Etapa 5

Forneça à garagem os itens necessários em peças leves e versáteis. Use um futon de outro quarto ou colchão de ar. Use uma mesa lateral como mesa de cabeceira ou peça emprestada uma de um quarto dentro de casa. Adicione uma cadeira e um cabide dobrável para tornar o espaço mais confortável.

Etapa 6

Acessórios da garagem com pequenos itens que a tornam um local confortável para dormir. Adicione um ventilador durante o clima mais quente ou um aquecedor nos meses mais frios. Coloque uma lâmpada perto da cama. Organize um buquê de flores perfumadas ou exponha um grupo de velas perfumadas. Como alternativa, conecte um desodorizador de ambiente para dar ao espaço um aroma fresco.

Pin
Send
Share
Send