Como aparar as árvores de um vizinho sob as leis da Flórida

Pin
Send
Share
Send

A lei da Flórida proíbe que um vizinho corte a árvore de um vizinho ou mesmo entre na propriedade de um vizinho sem a permissão do proprietário. No entanto, as empresas de serviços públicos estão isentas desta proibição, conforme a Seção 163.3209 dos Estatutos da Flórida. Além disso, algumas árvores são protegidas pela lei da Flórida, como os manguezais. Essas leis são projetadas para proteger espécies nativas e preservar o meio ambiente natural. No entanto, você pode cortar a árvore de um vizinho sob certas circunstâncias, de acordo com a lei da Flórida.

Passo 1

Determine onde as linhas de propriedade se encontram. De acordo com a lei da Flórida, um vizinho pode aparar os galhos da árvore do vizinho se os galhos ultrapassarem a linha da propriedade. Os galhos só podem ser cortados na linha de propriedade do proprietário e não podem ameaçar a saúde da árvore.

Passo 2

Estabeleça a segurança pessoal e de sua propriedade. A lei da Flórida declara que, se a árvore de um vizinho ameaça a segurança de você ou de sua propriedade, você pode telefonar para o governo municipal local para relatar o problema. Por exemplo, se uma árvore está em perigo iminente de cair em sua casa, a cidade tem o direito de obrigar seu vizinho a cortar ou cortar a árvore ameaçadora ou pagar uma multa.

Etapa 3

Peça o consentimento do vizinho. Aproxime-se do seu vizinho e explique como a árvore dele está violando sua propriedade ou causando problemas, como jogar pólen ou folhas no quintal ou na piscina. Pergunte se ele permitirá que você corte a árvore dele para corrigir o problema.

Pin
Send
Share
Send