Como cortar uma árvore encostada em outra árvore

Pin
Send
Share
Send

Uma pessoa mais magra - uma árvore empurrada por um vento forte ou uma árvore mal cortada - merece seu maior respeito, pois pode cair sobre uma pessoa com resultados letais. Um modelo mais enxuto exemplifica um acidente pronto para acontecer e precisa ser corrigido o mais rápido possível. Embora existam vários métodos para reduzir um número menor, infelizmente apenas uma ou duas técnicas funcionam bem o suficiente para serem usadas com segurança. Remova uma esbelta com a ajuda de um amigo e siga todos os procedimentos de segurança.

Pé de cabra

Passo 1

Remova todos os galhos do fundo ou da extremidade da árvore - a parte do tronco que ficou presa na terra. Cortar todos os galhos facilitará o uso de uma barra de alavanca.

Passo 2

Insira a parte em cunha de sua barra de alavanca sob a extremidade da bunda mais magra. Levante cuidadosamente a alça, apenas o suficiente para fazer a árvore deslizar alguns centímetros para frente. Uma pessoa completa essa ação, conhecida como andar na árvore, enquanto um ajudante fica de olho na posição da pessoa mais magra. O ajudante alerta a pessoa com a barra de alavanca quando o mais magro se prepara para cair.

Etapa 3

Continue a andar na árvore, usando a barra de alavanca. Para economizar energia, o ajudante pode trocar de lugar com a pessoa que opera a barra de alavanca. Continue andando mais magro dessa maneira até que eventualmente caia no chão.

Guincho de acompanhamento

Passo 1

Limpe a área ao redor da extremidade mais magrinha e corte o máximo de galhos grandes que puder. Isso lhe dará muito espaço para trabalhar. Enrole uma tira de nylon em volta da extremidade da árvore, fazendo dois laços completos com a tira.

Passo 2

Prenda uma correia de reboque de nylon ao redor da árvore em pé mais próxima. Faça duas voltas completas ao redor da árvore com a alça. Prenda o cabo curto do guincho na correia de nylon e, em seguida, prenda o cabo longo do guincho na correia de reboque anexada à extremidade da árvore. Pegue uma folga no guincho.

Etapa 3

Gire a manivela do guincho lentamente e aplique força de tração contínua na linha do guincho. Essa energia será transferida para a conexão feita no final da árvore, fazendo com que o mais magro se mova em direção à árvore âncora. Continue operando o guincho até que a mais inclinada caia no chão.

Arrasto Motorizado

Passo 1

Faça o backup de um veículo trator a até 6 pés da extremidade traseira da mais magra. Limpe o máximo de detritos possível para criar um caminho de arrasto claro. Corte os membros grandes do mais magro. Enrole uma cinta de reboque ao redor da extremidade mais fina da esbelta, fazendo pelo menos duas voltas completas.

Passo 2

Prenda a extremidade oposta da correia de reboque na parte traseira do veículo de reboque e verifique se não há pessoas na área geral do veículo mais esbelto ou de reboque, caso a correia se solte ou a árvore caia inesperadamente.

Etapa 3

Peça ao motorista do veículo de reboque que se afaste da extremidade traseira da esbelta em velocidade muito lenta. A correia de reboque ficará esticada e a extremidade traseira da mais magra começará a se mover e seguir a extremidade traseira do veículo de reboque. O motorista deve parar o veículo assim que o mais magro cai no chão.

Pin
Send
Share
Send