Como remover um teto girado

Pin
Send
Share
Send

Nem todos os proprietários desejam tetos texturizados. Se você tiver um teto com textura em redemoinho e preferir uma superfície simples e plana ou uma textura diferente, primeiro remova o material do drywall. O material de textura consiste em um composto de gesso cartonado misturado com areia ou outro material, e é removível, embora seja necessário algum trabalho. Este é um processo confuso que requer panos para proteger outras superfícies.

Passo 1

Desligue a energia da sala girando o interruptor na caixa do disjuntor.

Passo 2

Use uma chave de fenda para remover as luminárias do teto. Solte os fios e reserve os acessórios. Enrole um pouco de plástico, como uma sacola de compras, e empurre-o pelo orifício da luminária para proteger os fios da umidade.

Etapa 3

Coloque as folhas de plástico no chão e prenda-as nas bordas da parede com fita adesiva.

Passo 4

Prenda mais folhas de plástico nas paredes e cubra-as até o chão. Prenda as folhas nas paredes e prenda completamente todas as superfícies, exceto o teto.

Etapa 5

Encha um frasco de spray ou água do jardim. Pulverize o teto em uma pequena seção de 3 pés para umedecer a superfície. Você quer o teto úmido, mas não encharcado.

Etapa 6

Raspe o teto com uma pequena espátula ou uma faca. Use uma lâmina com cantos arredondados para não estragar o drywall. Continue raspando até que a seção de 3 pés esteja praticamente livre de textura. Repita com outras seções de 3 pés até que o teto esteja limpo.

Etapa 7

Cubra o chão com uma segunda camada de plástico e repita todo o teto para remover a textura restante.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Ventilador de Teto parou ou roda lento, simples solução sem gastar, arrume você mesmo passo a passo. (Abril 2024).