Como substituir os receptores nos ventiladores de teto Harbor Breeze

Pin
Send
Share
Send

Os controles remotos do ventilador de teto do Harbor Breeze têm um receptor conectado ao ventilador. O receptor informa ao ventilador de teto como você deseja que ele funcione. Se o controle remoto falhar ao estabelecer uma conexão com o receptor, verifique primeiro se o controle remoto e o receptor estão operando na mesma frequência. Se eles estiverem e o controle remoto ainda não conseguir se conectar, o receptor provavelmente precisará ser substituído. Este é um projeto direto. Você nem precisa remover o ventilador de teto para substituir o receptor.

Passo 1

Desligue a energia do ventilador de teto Harbor Breeze da fonte de alimentação principal. Use uma chave de fenda Phillips para recuar o parafuso segurando o dossel do ventilador no lugar. Torça o velame levemente e abaixe-o para expor o receptor quebrado e os fios elétricos. Teste os fios elétricos com um testador de circuito para ver se eles são seguros para trabalhar.

Passo 2

Remova as porcas dos fios que conectam os fios do receptor aos fios do ventilador de teto Harbor Breeze torcendo-os para a esquerda. Separe todos os fios e deslize o receptor quebrado para fora do suporte de suspensão do ventilador.

Etapa 3

Deslize o novo receptor no suporte de suspensão do ventilador. Segure o fio preto do receptor e o fio preto do ventilador de teto Harbor Breeze juntos. Torça uma nova porca de fio sobre os dois fios. Certifique-se de torcer a porca do fio até que ela não gire mais.

Passo 4

Segure o fio branco do receptor e o fio branco do ventilador de teto juntos e torça uma porca de arame sobre eles. Segure o fio verde do receptor e o fio de cobre verde ou nu do ventilador de teto e torça uma porca de arame sobre eles.

Etapa 5

Dobre todos os fios para caberem dentro do dossel do ventilador de teto Harbor Breeze. Levante a cobertura para cobrir o suporte do gancho. Torça a tampa levemente para que ela trave no lugar. Substitua o parafuso que você removeu na Etapa 1. Restaure a energia do ventilador do teto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Instalar Ventilador de Teto com Controle Remoto - Doutor Dicas (Abril 2024).