Instruções de montagem para uma estante de suporte principal

Pin
Send
Share
Send

Mainstays é uma marca de móveis vendidos principalmente pelo Wal-Mart e outros grandes varejistas. Os móveis são fornecidos em caixas completas com todo o hardware necessário para montar o produto. As estantes são vendidas em vários tamanhos, com cada modelo com três ou cinco prateleiras. O processo de montagem de uma estante de cinco prateleiras pela Mainstays é o mesmo que uma estante de três prateleiras. A montagem de uma estante Mainstays pode ser concluída com apenas algumas ferramentas manuais básicas e o hardware Mainstays incluído no kit.

Disponha as peças da estante. Olhe para as bordas de cada peça. Três arestas de cada peça ficarão inacabadas e uma aresta será finalizada. Este lado indica a parte de trás da estante de livros.

Localize a parte lateral esquerda da estante de livros, geralmente rotulada com um "A". Encontre as porcas de bloqueio na bolsa de hardware. Essas porcas são redondas e têm um "X" de um lado para uma chave de fenda Phillips.

Use um martelo para martelar as porcas de fixação nos quatro orifícios na parte interna do painel "A" e do painel "B."

Localize os parafusos de trava na bolsa de hardware. Deve haver oito deles e eles se parecem com pinos de metal que são planos em uma extremidade e têm uma ranhura na outra extremidade.

Use o martelo para martelar a extremidade plana dos pinos de metal nas quatro casas pré-perfuradas nas peças "C" e "D", que são a parte superior e inferior da estante.

Insira a parte exposta dos pinos da peça "D" na parte inferior da peça "A." Os pinos deslizarão para dentro da contraporca. Use a chave de fenda para girar a contraporca e prender os pinos no lugar. Repita esse processo para a peça "B."

Coloque a peça "C" na parte superior de "A" e "B" e gire as contraporcas para prender a peça no lugar.

Localize os suportes da prateleira na bolsa de ferragens e coloque-os na altura desejada nos orifícios na parte interna das laterais da estante.

Deslize as prateleiras para os suportes instalados.

Pin
Send
Share
Send