Como tornar seus números de meio-fio extremamente reflexivos à noite

Pin
Send
Share
Send

Os números de meio-fio são os números pintados em meio-fio que indicam o endereço de cada casa em um bairro. Dependendo do bairro em particular, os moradores podem usar os números de meio-fio além de, ou em vez de, os números das casas. A maioria dos números de meio-fio será visível à noite porque os veículos que passam iluminam o meio-fio com seus faróis. No entanto, você pode tornar seus números de meio-fio extremamente reflexivos à noite usando tinta reflexiva especial ou spray de acabamento reflexivo ao pintar os números em seu meio-fio.

Passo 1

Entre em contato com o escritório local de planejamento da cidade e pergunte se existem restrições específicas sobre as cores das tintas e os estilos de letras que podem ser usados ​​para a calçada. Se o seu bairro tiver uma associação de proprietários, ligue para a associação para perguntar sobre restrições.

Passo 2

Compre os estênceis e as cores de tinta que atendem às regulamentações locais. Selecione uma cor para o fundo do número de meio-fio e uma cor para os próprios números de meio-fio. Ao escolher a cor para os números de meio-fio, escolha uma tinta reflexiva em uma cor apropriada ou escolha uma tinta projetada para uso com um spray de acabamento reflexivo. A escolha de tintas reflexivas especialmente formuladas ou tintas com sprays de acabamento reflexivo ajuda a garantir que seus números de meio-fio sejam refletivos ao máximo.

Etapa 3

Pinte o retângulo de fundo dos números de meio-fio no meio-fio no local e tamanho especificados pelos regulamentos da associação da cidade ou do proprietário. Quando a tinta de fundo estiver seca, cole os estênceis sobre a cor de fundo. Confirme se você colocou os estênceis na seqüência correta e na orientação correta.

Passo 4

Pinte os números do meio-fio através dos estênceis. Se você estiver usando tinta reflexiva, precisará fazer apenas uma ou duas aplicações, dependendo das instruções no recipiente de tinta. Se você estiver usando um spray de acabamento reflexivo, primeiro pinte os números de meio-fio na cor apropriada. Depois que a tinta colorida secar, aplique o spray de acabamento reflexivo.

Etapa 5

Remova os estênceis e a fita quando terminar de pintar. Coloque um pequeno balde, tijolo ou obstáculo semelhante diretamente na frente dos números para impedir que qualquer coisa entre em contato com eles enquanto secam.

Pin
Send
Share
Send