Subsídios para remoção de árvores

Pin
Send
Share
Send

Remover árvores pode custar muito dinheiro. Existem subsídios disponíveis para ajudá-lo a remover árvores. Existem subsídios para estados, condados ou indivíduos, não importa onde você mora.

O dinheiro da concessão está disponível.

VBRRA

A Autoridade de Recuperação e Recuperação Bushfire vitoriana tem um subsídio para pessoas que tiveram seu quintal ou propriedade danificada por incêndios. A doação ajuda a cobrir os custos de avaliação e remoção de árvores perigosas. A concessão pode chegar a US $ 4.000.

ODNR

O Departamento de Recursos Naturais de Ohio tem uma doação para ajudar a remover árvores das residências de Ohio. Os fundos do subsídio totalizarão até US $ 380.000. Isso ajudará você a observar os danos causados ​​pelo broca de cinzas esmeralda não-nativo. Existem 27 municípios em Ohio que são elegíveis para solicitar a concessão.

Harold K. Fundação L. Castle

A Fundação Harold K. L. Castle tem uma concessão de quatro anos à qual você pode se candidatar. A concessão específica é uma concessão EQUIP. Ele pagará aproximadamente US $ 101.710 para ajudar a remover árvores de cercas, quebra-ventos, quebra de incêndio e preparação do local.

Pin
Send
Share
Send