Como fazer um travesseiro de espuma para cunha

Pin
Send
Share
Send

Os travesseiros de espuma para apoio de cunha são um incentivo para pessoas que, por motivos de saúde, precisam de elevação acima da cintura enquanto dormem. Também pode ser apoiado enquanto lê ou relaxa na cama. Almofadas de cunha também são perfeitas para elevar os pés acima do nível do coração enquanto está deitado. Embora as almofadas de suporte de cunha com pouca espuma estejam prontamente disponíveis nas lojas, as almofadas com cunhas mais altas não são tão fáceis de encontrar. Ao adquirir espuma para estofados, você pode fazer travesseiros personalizados para atender às suas necessidades.

Passo 1

Usando uma faca elétrica, corte um quadrado de espuma de estofamento de 24 por 24 polegadas com a espessura desejada.

Diagrama de travesseiro de cunha

Desenhe uma linha diagonal do canto inferior ao canto superior, criando um triângulo nos dois lados do travesseiro.

Etapa 3

Insira a faca elétrica em qualquer canto de um lado e comece a cortar, mantendo a lâmina nivelada. Vire a espuma e corte no outro lado.

Passo 4

Começando no ponto B, puxe e corte delicadamente a seção do meio onde a lâmina da faca não alcançou, trabalhando em linha reta até o ponto A.

Etapa 5

Trace a parte inferior, a parte superior, os dois lados e a parte traseira do tecido de algodão ou flanela, deixando uma costura de ½ polegada em torno de cada peça.

Etapa 6

Costure as peças na forma do travesseiro, deixando a aba traseira aberta na parte inferior e nas laterais. Vire para baixo e costure as bordas cruas na aba.

Etapa 7

Insira o travesseiro de espuma na tampa pela aba traseira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer uma fronha ou capa de almofada com acabamento perfeito + Modelagem. Costura Francesa (Abril 2024).