Ferramentas de remoção de casca de árvore

Pin
Send
Share
Send

Casca de árvore é como a pele humana, na medida em que forma uma camada protetora para a árvore. É a camada mais externa das raízes e caules da árvore e geralmente consiste em casca interna e externa. A casca interna é a parte viva da casca e ajuda a se mover das folhas por toda a árvore. Se você deseja remover a casca da sua árvore, remova apenas a casca externa e use as ferramentas adequadas para não danificá-la. De acordo com a National Trails Training Partnership, a primavera é o melhor momento para remover a casca de uma árvore.

Tenha cuidado ao remover a casca de árvore e use as ferramentas adequadas.

Spud

Uma casca de casca é projetada especificamente para remover a casca de uma árvore e é caracterizada por uma lâmina profunda que se parece com uma colher de sorvete. Possui três lados de corte que ficam embaixo da casca e a removem deslizando cuidadosamente a lâmina entre a madeira e a casca. De acordo com o site da National Trails Training Partnership, o cabo da ferramenta geralmente é de madeira e tem 1 a 4 pés de comprimento. Este site recomenda que você mantenha suas mãos, pés e outras pessoas afastadas da lâmina de corte.

Formão

Um cinzel de madeira tem uma lâmina retangular que é plana na parte inferior e chanfrada na parte traseira. Geralmente, a lâmina desta ferramenta é levemente afiada para que possa cavar na madeira. Você posiciona o cinzel entre a madeira e a árvore e empurra levemente para baixo, inclinando-se para o exterior da árvore. Evite cinzelar na árvore. Enquanto você pode fazer isso manualmente, um martelo facilita o trabalho. As alças dos formões são de madeira ou metal revestido.

Malho

Um martelo é como um martelo, exceto que a cabeça é geralmente redonda ou quadrada e mais gorda. Use um martelo de carpinteiro de rosto macio junto com um formão para quebrar a casca da árvore. Segure o cinzel em uma mão com a cabeça imprensada entre um pedaço de casca e a árvore. Martele levemente a cabeça do martelo na parte traseira da alça. Remova apenas pequenos pedaços de casca de cada vez.

Draw Knife

Uma faca de tração tem duas alças levemente inclinadas para fora e uma lâmina longa e serrilhada no meio. De acordo com a Parceria Nacional de Treinamento em Trilhas, é para retirar cascas de estacas e troncos. Segure a ferramenta com as duas mãos e puxe-a para baixo para uma árvore na vertical ou em sua direção para uma árvore no chão.

Pin
Send
Share
Send