Como fazer um tapete deitar deitado no carpete

Pin
Send
Share
Send

Embora manter os tapetes no tapete possa ser um pouco complicado, com algumas idéias simples, você encontrará uma que funcione em sua casa.

Faça um tapete deitar deitado no carpete

Passo 1

Aplique fita adesiva nas bordas do tapete. Vire o tapete com o lado direito para baixo. Corte a fita para caber em cada borda do tapete; aplique a fita nas bordas do tapete. Vire o tapete e coloque-o no tapete. Fita dupla face pode ser usada no lugar da fita do tapete.

Passo 2

Use uma cola de silicone. Vire o tapete de cabeça para baixo. Coloque pontos de cola de silicone nas bordas do tapete. Se necessário, para um tapete grande, coloque também pontos de silicone no meio do tapete.

Etapa 3

Coloque as bordas do tapete embaixo dos móveis para segurá-lo. Isso funciona melhor em tapetes maiores. Pode ser colocado embaixo de uma mesa de café ou com as bordas sob as pernas de um sofá ou cadeira.

Passo 4

Corte uma pinça ou apoio para encaixar no tapete. Coloque a pinça em cima do tapete. Medida em 1/2 polegada da borda do tapete; marca em cada lado da pinça. Retire a pinça; corte em torno de cada lado nas marcas que você fez. Coloque a pinça no chão, onde deseja colocar o tapete. Coloque o tapete de arremesso com o lado errado voltado para baixo em cima da almofada da pinça. Pressione com firmeza.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CÃO QUE DEITA NO TAPETE HIGIÊNICO: O QUE FAZER? (Abril 2024).