Como amarrar nós Amish

Pin
Send
Share
Send

Amarrar nós Amish é uma técnica de artesanato bastante simples que resulta em belos e úteis tapetes de pano. O tapete de nó Amish, também chamado de tapete de escova de dentes, usa lençóis, roupas, cortinas descartadas - qualquer tipo de tecido que possa ser rasgado em tiras longas. Uma técnica de tecelagem por cima e por baixo, conhecida como nó Amish, é usada para transformar as tiras em uma peça colorida e durável. O tapete pode ser um pequeno capacho circular ou um tapete de sala cheia, dependendo da quantidade de tecido e do tempo investido.

A tecelagem de trapos em um nó Amish cria um tapete colorido em apenas algumas horas.

Preparação

Escolha as cores que você gostaria para o seu tapete e rasgue o tecido em tiras longas.

Rasgue o tecido em tiras longas de pelo menos 2 pés de comprimento e cerca de 1 ou 2 polegadas de largura. Você também pode usar fios grossos ou fita, mas o tecido é o preferido.

Em vez de comprar uma ferramenta de tecelagem, você pode prender um pedaço de arame e prender a extremidade não enrolada.

Crie uma ferramenta de tecelagem cortando a cabeça de uma escova de dentes, arquivando a ponta até um ponto cego e perfurando um orifício na extremidade oposta. As ferramentas de tecelagem podem ser compradas ou criadas de outras maneiras, de acordo com a Needlepointers.com - dobrando fios pesados, como um cabide, em uma forma de batedor e gravando a extremidade não enrolada, por exemplo. Ganchos de crochê podem ser usados, assim como agulhas de couro gigantes.

Etapa 3

Reúna todas as ferramentas, tecidos e suprimentos juntos em um só local, para que tudo esteja disponível quando você começar a atar.

Começando o tapete

Corte uma fenda no final da tira de tecido, certificando-se de não cortá-la.

Pegue duas longas tiras de tecido. Dobre cerca de 1 polegada de uma extremidade e, usando sua tesoura, corte uma fenda de meia polegada no tecido perto da extremidade, mantendo a extremidade intacta. Repita este passo na extremidade oposta e nas duas extremidades da outra tira de tecido.

Passo 2

Passe uma extremidade do tecido pela fenda em outro pedaço de tecido e, em seguida, traga a ponta da peça que você está tecendo através da fenda, criando um nó.

Etapa 3

Puxe o nó com bastante força para torná-lo pequeno e apertado. O nó desaparecerá no tapete quando for tecido. Essa técnica será usada sempre que você chegar ao final de um pedaço de tecido e precisar anexar outro.

O nó inicial

Um alfinete de segurança manterá seu trabalho no lugar à medida que você adiciona mais nós.

Prenda as duas tiras com nó em um pedaço de tecido resistente usando um alfinete de segurança. Uma colcha, o braço de uma velha cadeira ou sofá estofado ou uma colcha pesada funcionam bem. O pino de segurança deve estar na extremidade com nós.

Passo 2

Puxe a extremidade sem nó de uma das peças através da sua ferramenta de tecelagem e prenda com um nó ou fita para que não se afaste.

Etapa 3

Estique os dois pedaços de tecido na superfície em que você está tecendo.

Passo 4

Pegue a peça com a ferramenta de tecelagem e cruze a outra peça. Dobre a peça e volte pelo laço que foi criado quando você cruzou as duas. Crie um nó solto. Não puxe bem o nó, pois você precisará tecer o tecido mais tarde.

Etapa 5

Repita esse processo até ter cerca de quatro nós soltos lado a lado. Não se preocupe com a aparência deste ponto. Tudo vai se unir.

Fazendo o nó Amish

Passo 1

Pegue o tecido e volte atrás, colocando as tiras ao lado dos nós que você acabou de fazer, indo na direção oposta. Você pode colocar temporariamente um alfinete de segurança nesse final.

Passo 2

Pegue a tira que possui a ferramenta de tecelagem e cruze-a sobre o fio reto e passe o mouse sobre a tira de nós. Coloque a ferramenta de tecelagem no último furo do nó que você fez e, em seguida, coloque a ferramenta no loop que você criou cruzando a tira original. Crie um nó solto, pois você precisará enfiar a ferramenta na próxima passagem. Você acabou de fazer seu primeiro nó Amish.

Etapa 3

Continue na fila de nós, passando pelo próximo nó, passando por baixo da tira reta e subindo pelo laço.

Passo 4

Solte o pino de segurança quando chegar ao final e recue novamente o tecido sobre si mesmo, no lado oposto dos nós, indo na direção oposta.

Etapa 5

Repita o processo, circulando em torno das linhas de nós que você está criando. Não se preocupe se as primeiras linhas parecerem ruins. À medida que você continua, a peça se achatará e seus esforços criativos serão notáveis.

Acabamento do tapete Amish Knot

Passo 1

Continue o processo de atar até ficar sem tecido. Anexe a próxima peça da mesma maneira usada para iniciar as duas primeiras peças com nós.

Passo 2

Nó tiras de tecido uma e outra vez até o tapete é o tamanho que você deseja.

Etapa 3

Faça o último nó, apertando-o desta vez.

Passo 4

Faça um nó adicional no mesmo local, puxando-o também com força.

Etapa 5

Corte o tecido firmemente contra o último nó.

Pin
Send
Share
Send