As melhores folhas sem pílula

Pin
Send
Share
Send

No final de um longo dia, é um prazer entrar em uma cama quente e macia e adormecer. Não é uma felicidade quando os lençóis são ásperos e desenvolvem pequenos pedaços de tecido chamados comprimidos. Os comprimidos arranham a pele e dificultam o conforto. A melhor maneira de evitar o empilhamento é escolher lençóis resistentes a pílulas, lavar e cuidar delicadamente deles.

Algodão de fio longo

As folhas de alta contagem de linhas são frequentemente anunciadas como as folhas mais confortáveis ​​e de alta qualidade disponíveis. Na verdade, é o tipo de thread que importa mais do que a contagem de threads. Evite comprar folhas de mistura de poliéster ou algodão e poliéster, porque os tecidos de poliéster são menos macios e mais propensos a amontoar-se, assim como o cetim, a flanela e a camisa. Além disso, procure folhas feitas de fios de fibra longa ou de grampo longo, porque mantêm a suavidade e resistem ao empilhamento. As folhas de fibra longa são normalmente conhecidas como grampo longo egípcio, pima e Supima.

Tecer

A trama não apenas indica o fator de maciez, mas também indica a probabilidade do material ser comprimido. O tecido é feito pela tecelagem horizontal e vertical dos fios. Folhas tecidas com um número igual de linhas verticais e horizontais são conhecidas como percal. No entanto, lençóis com fios mais verticais do que horizontais, como o cetim, são mais propensos a pílulas.

Cuidado

Depois de comprar as folhas certas, lembre-se de manter a integridade dos fios lavando-os suavemente. Lave as folhas em água fria e seque-as em temperatura baixa. Um dos principais fatores que contribuem para o pilling é o calor. Lavar as folhas em água quente ou secá-las em um ambiente alto compromete as fibras e promove o empilhamento. Além disso, não lave seus lençóis com outras roupas, porque toalhas, cobertores e outras roupas arranham os lençóis e transferem seus fiapos para a roupa de cama.

Pin
Send
Share
Send