Como travar o papel de parede removível (leia isto antes de iniciar)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Hunker

Dois conselhos: Este é um trabalho para duas pessoas e vá devagar. Confie em nós, estivemos lá e sim, cometemos alguns erros ao longo do caminho. Mas como queremos que esse processo seja o mais transparente possível (literal e figurativamente), estamos compartilhando nosso conhecimento merecido com você. Fizemos tudo isso passo a passo quando renovamos recentemente um dos banheiros da Hunker House e, desnecessário dizer, estamos entusiasmados com o resultado final.

Certifique-se de ler as instruções e dicas úteis antes de começar - seu espaço está prestes a receber uma atualização total. (Ah, e role para baixo para obter outras idéias inteligentes de decoração sobre como usar papel de parede removível em sua casa.)

Coisas que você precisa

  • Papel de parede (escolhemos o Big Terrazzo; para mais designs e padrões, consulte Society6)

  • Fita métrica

  • Ferramenta de alisamento flexível

  • Lâmina de barbear ou faca

  • Escada

Gorjeta: Se você não possui uma ferramenta de alisamento, pode usar uma espátula de plástico. (Verifique se é de plástico - o metal pode danificar o papel de parede.)

Antes de você começar

Primeiro, a grande questão: de quanto papel de parede você realmente precisa? Antes de fazer o pedido, meça o comprimento do seu espaço. Os painéis projetados na Society6 são painéis de 2 pés. Não se esqueça de adicionar painéis extras ao seu pedido, apenas no caso ... especialmente se você tiver ângulos estranhos.

Depois de receber seu papel de parede, desenrole-o e coloque-o de lado. Pese-a com livros ou outros itens pesados. Você não quer pendurá-lo quando estiver enrolado, então deixe descansar por pelo menos uma hora. No entanto, quanto mais tempo ele puder ficar plano, melhor.

crédito: Hunkercrédito: Hunker

Passo 1

Prepare seu espaço removendo todas as placas de interruptores, capas de luz e qualquer outra coisa que possa estar aparecendo, como pregos ou ganchos para fotos.

crédito: Hunker

Passo 2

Limpe as paredes com um pano úmido para remover poeira ou detritos.

Etapa 3

Meça a área onde deseja pendurar as tiras. Você precisará dessas dimensões antes de começar a cortar o papel.

crédito: Hunker

Passo 4

Execute os painéis de acordo com as dimensões.

crédito: Hunkercrédito: hunker

Gorjeta: Como medida de segurança, corte os painéis alguns centímetros a mais do que o que você mediu. Qualquer excesso de papel pode ser removido posteriormente.

Etapa 5

Separe lentamente o adesivo do papel, começando em um dos cantos superiores. Apenas retire cerca de um pé do apoio quando você começar.

crédito: Hunker

Coloque o papel de parede na parede e comece a colar. Faça o seu melhor para ajustá-lo o mais nivelado possível ao teto (ou ao topo). Também recomendamos começar em um canto externo.

crédito: Hunker

Continue a retirar cuidadosamente o suporte, mas mantenha o papel esticado à medida que avança. Não faça tudo de uma vez. Recomendamos puxar 2 pés à frente, cortando o excesso de apoio à medida que avança. Usando as mãos, comece a alisar o papel. Vá devagar! Você não quer criar bolhas.

(Veja por que recomendamos que este seja um trabalho para duas pessoas? Idealmente, você deve ter uma pessoa puxando a parte de trás enquanto a outra pessoa está alisando o papel.)

crédito: Hunker

Etapa 6

Ao chegar ao final (na parte inferior de onde você está pendurado), arranque o suporte para criar mais espaço, caso contrário, ele se amontoará. Antes de passar para o próximo painel, alise suavemente o papel de parede mais uma vez com a ferramenta de suavização para remover os bolsos de ar.

crédito: Hunker

Etapa 7

Hora de repetir! Quando estiver pronto para pendurar o próximo painel, sobreponha levemente a costura e alinhe o padrão da melhor maneira possível.

Continue repetindo as etapas de cinco a sete até terminar e sua parede ficar totalmente coberta.

crédito: Hunker

Etapa 8

Por fim, use a navalha ou uma faca para cortar qualquer excesso de papel de parede encontrado no chão ou nas bordas. Além disso, corte cuidadosamente os orifícios para tomadas e interruptores.

crédito: Hunkercrédito: Hunker

Substitua as tampas das tomadas e as placas do interruptor ... e pronto! Bom trabalho.

Dicas úteis

crédito: Hunker

1) Se você vir um problema desde o início, corrija-o para que não seja amplificado.

2) Certifique-se de não pendurar o painel de cabeça para baixo. (Fizemos isso uma vez. Opa.)

3) Se houver uma faixa em que o papel de parede não atinja a borda do teto (devido a ângulos incomuns, por exemplo), obtenha o código de cores do papel de parede e pinte a parte da parede exposta que está espiando.

4) Salve ajustes e toques finais para o fim.

E, para algumas idéias divertidas de decoração de casa usando papel de parede removível, você pode gostar…

crédito: Dabito

Como o papel de parede removível da Society6 fez meu quarto de hóspedes se destacar

9 maneiras inteligentes de usar papel de parede com casca e cola em toda a sua casa

12 maneiras únicas que você nunca pensou em usar papel de parede removível

11 Hacks IKEA com papel de parede removível que vai mudar tudo

Pin
Send
Share
Send