Como remover as sementes de algodão manualmente

Pin
Send
Share
Send

Além de ser um recurso valioso como fibra, o algodão cresce em locais quentes como uma planta ornamental atraente. O algodão produz flores de vida curta que crescem em cápsulas de casca dura, protegendo as fibras macias de algodão no interior. Quando o algodão está maduro, as cápsulas se abrem e o algodão está pronto para a colheita. Remover as sementes de algodão da fibra pode ser uma tarefa tediosa, mas é fácil. Quando o solo atingir 68 graus F, aproximadamente duas polegadas abaixo da superfície, você poderá plantar as sementes após escarificá-las ou embebê-las durante a noite, para ter outro trecho sazonal de algodão no quintal.

O algodão maduro sai de suas cápsulas protetoras.

Passo 1

Aguarde até que as cápsulas de algodão fiquem marrons e abertas. Dependendo do clima, pode levar meses para que a fruta amadureça.

Passo 2

Retire as cápsulas de algodão da planta e coloque em uma tigela ou um saco.

Etapa 3

Escolha o algodão solto, observando as bordas ou adesivos afiados que a cápsula possa ter. Cada cápsula de algodão tem quatro segmentos, mas os segmentos podem produzir mais de quatro sementes. Coloque o algodão solto em outra tigela ou saco e descarte as cápsulas.

Passo 4

Use os dedos para remover a semente do algodão e guarde as sementes em um recipiente.

Pin
Send
Share
Send