Como limpar marcadores de plexiglás

Pin
Send
Share
Send

Os marcadores funcionam bem quando você precisa escrever ou desenhar uma marca em negrito e limpa, mas muitas vezes pode ser difícil removê-lo se ele for colocado na superfície errada. O plexiglás não é poroso e é fácil de limpar e cuidar, mas os marcadores deixam para trás um resíduo forte que é quase impossível de remover com a maioria dos produtos de limpeza doméstica. Em vez disso, use itens que atacam diretamente o resíduo do marcador sem danificar a superfície de acrílico.

Remova o marcador de acrílico com álcool.

Passo 1

Enxágue uma borracha de limpeza com água e esfregue-a sobre a superfície de acrílico. A borracha é uma ferramenta de limpeza semelhante a uma esponja que elimina o acúmulo de luz sem danificar ou danificar o Plexiglass.

Passo 2

Borrife spray de cabelo ou regue com álcool sobre o plexiglás e esfregue suavemente com um pano de limpeza. Continue adicionando spray de cabelo ou álcool conforme necessário até que todo o resíduo seja removido. Use o que tiver à mão, mas lembre-se de que o spray de cabelo tem um teor alcoólico mais baixo, pois pode demorar um pouco mais para remover o resíduo do marcador.

Etapa 3

Limpe a área com um pano úmido e seque o plexiglás quando todo o marcador for removido.

Pin
Send
Share
Send