Como construir uma prancha de jogging

Pin
Send
Share
Send

Uma prancha de jogging é o balancim de uma criança velha e maravilhosa. Eles foram originalmente construídos na Inglaterra e encontraram uma casa em Charleston, S.C., onde se tornaram lendários. A prancha é tipicamente uma prancha de pinho de 12 a 16 pés com plataformas de balanço sob cada extremidade. Sentados em extremos opostos, os casais que namoravam balançavam e conversavam, eventualmente se encontrando no meio. Os "corredores", como são agora conhecidos, são pintados até de Charleston de verde. Construir uma prancha de jogging pode ser imensamente gratificante.

Construa uma prancha de jogging para toda a família.

Passo 1

Meça e corte uma prancha de 2 por 12 pés de comprimento. Corte um canto triangular de 5 cm nos quatro cantos do quadro. Use uma lixadeira elétrica ou uma lima pesada para arredondar e suavizar esses cantos quadrados. Meça e corte dois pedaços de madeira de 2 por 4 de 12 polegadas. Pregue-os nas extremidades da prancha 2 por 12 a 15 cm do final.

Passo 2

Meça e corte as partes superiores de quatro postes de jardim com pontas piramidais de 4 por 4. Use uma broca de serra circular de 2 polegadas para perfurar três orifícios nas quatro colunas. Faça os furos uma polegada de profundidade e faça-os centralizados a 10, 15 e 30 cm da parte superior.

Etapa 3

Use uma tampa da lata de lixo ou outro gabarito circular criativo para desenhar duas linhas curvas concêntricas de 24 polegadas, três polegadas afastadas, em um pedaço de 2 por 12, para os balancins. Eles podem variar, mas devem ter um empate (distância vertical da parte inferior externa aos pontos superiores) de pelo menos 10 cm. Conecte as extremidades das linhas com uma linha reta. Corte quatro peças idênticas em uma serra de fita.

Passo 4

Meça e corte quatro pedaços de madeira serrada de 2 por 4 cm de comprimento, para os pés dos braços de apoio da prancha de jogging.

Etapa 5

Corte oito pedaços de tábuas triangulares de 2 polegadas para os atolamentos de canto dos braços de apoio. Em uma extremidade ao quadrado de 2 por 12, faça duas marcas, uma na lateral do tabuleiro e outra na extremidade. Cada marca deve estar a quinze centímetros do canto no final do quadro. Desenhe uma linha conectando essas duas marcas e corte essa peça triangular direita na extremidade do quadro. Faça um total de oito peças idênticas.

Etapa 6

Meça e corte seis pedaços de 15 polegadas de passador de madeira de 2 polegadas para as peças do conector.

Etapa 7

Prenda os braços do balancim na parte inferior dos postes de suporte do balancim. Faça dois pares de orifícios de 3/4 de polegada em um arranjo em forma de caixa pelo centro inferior dos braços oscilantes. Segure o braço contra a base dos postes de 4 por 4 e gire-o para que os orifícios dos passadores de 2 polegadas fiquem voltados para dentro. Deslize uma pequena chave de fenda Phillips ou perfure os orifícios e bata nela para marcar os quatro orifícios na base da coluna. Faça esses furos com um pouco de 3/8 de polegada de profundidade. Passe parafusos de madeira de 1/2 polegada por 3 polegadas através dos braços oscilantes e na base da coluna de suporte. Repita isso nas quatro colunas, garantindo que os orifícios das cavilhas estejam voltados para dentro das respectivas colunas.

Etapa 8

Prenda os atolamentos triangulares na base dos postes de suporte. Faça isso deslizando primeiro uma borda curta do triângulo com um plano de madeira para que ele se ajuste à curva do balancim. Deslize o atolamento no canto onde o poste de suporte encontra o balancim e pregue-o no lugar. Inverta a unidade e insira os pregos de acabamento no braço oscilante e na parte inferior do atolamento. Repita esse processo nos outros sete atolamentos.

Etapa 9

Aplique cola nas extremidades das cavilhas e na parte interna dos orifícios de 5 cm nas colunas de suporte e insira as três cavilhas que conectam as duas colunas de suporte. Repita esse procedimento no outro par de postagens de suporte.

Etapa 10

Insira a prancha de jogging, com o lado liso para cima, através do par superior de cavilhas do conector de jogging em uma unidade de suporte. Insira a outra extremidade através dos conectores de jogging na outra unidade de suporte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 8 Abdominais para Iniciantes que Você Pode Fazer em Qualquer Lugar (Março 2024).