Este artesão Cottage Artesão está em constante evolução

Pin
Send
Share
Send

crédito: Peter Schweitzer

Quem: Sofia Draco
Onde: Santa Monica, Califórnia
Estilo: Charme eclético

Sofia Draco é uma artista. "Por mais que eu tenha me esforçado para realmente me chamar assim, na década passada, é o que sou", diz ela. "Canto, escrevo, cozinho, desenho e trabalho com mídias visuais. Gosto de inspirar as pessoas a tentar seguir seus corações e paixões fazendo exatamente isso sozinho."

crédito: Peter Schweitzer

Entrando na cabana de um quarto de 600 pés quadrados em que vive há quase uma década, você pode ver exatamente isso. Cheia de arte e objetos que ela colecionou ao longo dos anos, a artesã de 100 anos está constantemente evoluindo com ela. "É uma mistura, assim como eu. Eu tento não seguir as tendências. Faço muito e faço as coisas sozinho. Nunca mudei tudo de uma só vez, deixei crescer."

crédito: Peter Schweitzer

Talvez a relação simbiótica que ela compartilha com sua casa seja a razão pela qual ela a encontrou. Ela procurou por uma cabana na praia com charme por meses. "Meus amigos zombaram de mim porque minhas expectativas eram muito altas. Eu queria uma pequena cabana amarela com varanda, piso de madeira, paredes brancas e foi exatamente o que consegui", diz ela. "Foi a primeira vez que me senti em casa em Los Angeles."

crédito: Peter Schweitzer

Escondido na rua atrás de uma casa principal, o chalé fica entre árvores cítricas e um jardim nativo em um bairro que pode ser percorrido em Santa Monica. Ela abraçou a sensação quente e desgastada do espaço. "Adorei as rachaduras no chão e nas janelas antigas", diz Draco, que é natural da Suécia e queria acrescentar seus próprios toques inspirados em sua herança.

crédito: Peter Schweitzer

Ela abafou o esquema de cores pintando paredes brancas e branqueando o velho piso de madeira. "Isso me permitiu ser mais divertido com a minha decoração. O uso de soda cáustica é super comum na Suécia. Deu muita luz à casa."

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

Seu trabalho continuou pintando os armários da cozinha, adicionando novos botões, trocando luminárias e mudando para dimmers por toda parte. "Isso realmente a torna aconchegante", diz Draco, cuja abordagem é não se ater a uma abordagem. "Projecto casas para viver e, assim, a minha é uma mistura." Essa mistura inclui vintage emparelhado com a IKEA.

crédito: Peter Schweitzer

"A IKEA é tão boa em vida inteligente e compacta. Sou da Suécia, então cresci com ela e sei o que conseguir. Meu sofá é de lá e eu o estofei em veludo. Dobra-se para que eu possa ter duas pessoas durma nele. Ele também armazena todos os meus lençóis e edredons. "

crédito: Peter Schweitzer

Além da IKEA, Draco adora uma boa caçada, explorando lugares como o mercado de pulgas de Rose Bowl, a seção de vendas da Urban Outfitters, o BTS Thrift em Culver City e, é claro, o Craigslist.

crédito: Peter Schweitzercrédito: Peter Schweitzer

Suas peças de decoração favoritas incluem o papel de parede de William Morris que ela instalou atrás da cama, criando um efeito dramático.

crédito: Peter Schweitzer

Ela adora os móveis antigos que colecionou ao longo do caminho, desde a mesa e o piano até o conjunto de jantar que fica ao lado da cozinha. "Muitas refeições foram compartilhadas lá."

crédito: Peter Schweitzer

Draco interpreta tanto anfitrião que acredita firmemente que a casa não estaria completa sem o forno.

crédito: Peter Schweitzer

Quanto à forma como a casa de campo que ela divide com o whippet, Bernike, continuará evoluindo com ela: "Sou um cérebro disperso e constantemente em movimento. Tenho grandes intenções, mas não tente ser perfeita demais. Estou muito vivo e livre e acho que minha casa também. "

Os habitantes locais sabem melhor

Arquitetura: "Gosto de ver casas em todos os lugares, mas principalmente nos canais de Veneza. Tome um café e passeie com um amigo."

O vintage encontra: BTS em Culver City | Mercado de pulgas de Rose Bowl | Craigslist

Mercado de agricultores: Santa Monica às quartas-feiras | Brentwood aos domingos

Melhor happy hour: Figo no Fairmount - "Eu vou lá quando estou com preguiça de cozinhar o jantar."

Restaurante barato e alegre: Cha Cha Chicken - "Lugar perfeito para comemorar um aniversário ou reunir um grande grupo".

Melhor café: Primo Passo

Melhor arte e cultura: Downtown Los Angeles - "Caminhe e mergulhe".

Quando as pessoas vêm nos visitar, eu as levo: Caminhadas em Topanga Canyon

Pin
Send
Share
Send