Especialistas contam suas principais cores de verão para uma atualização em casa

Pin
Send
Share
Send

crédito: HGTV HOME por Sherwin-Williams

O verão estará aqui antes que percebamos. E mesmo que você esteja planejando mais atividades ao ar livre, também não se esqueça do interior da sua casa. Afinal, o verão significa brunches mais descontraídos, reuniões de clubes do livro e maratonas de filmes à medida que os dias ficam mais longos. Mas se você não sabe por onde começar, temos uma cobertura.

Conversamos com alguns especialistas para saber mais sobre as tendências de cores que você verá neste verão - incluindo algumas surpresas. Seja uma sala inteira ou apenas backsplash, aqui estão as cores que você pode considerar para o seu espaço para prepará-lo para o verão.

Cerúleo profundo e calmante

crédito: Valspar

Embora você não possa associar cores frias como o azul a dias de verão brilhantes, há um bônus inesperado em usar a cor durante a estação.

"Um azul com uma dose de intensidade, como Valspar Wishing Well, é uma cor familiar, mas com uma vibração inesperada - perfeita para a atualização do verão", disse à Hunker Sue Kim, gerente de marketing de cores da Sherwin-Williams. "Uma sombra bonita pode servir de pano de fundo para um suporte de vasos para inspirar sua vegetação sazonal".

Neutros quentes e terrosos

crédito: HGTV HOME por Sherwin-Williams

Se você tende a ter uma aparência mais atemporal do que específica da estação, experimente usar neutros. Você ainda pode infundir algumas vibrações do verão escolhendo neutros mais quentes.

"No espaço neutro, estou adorando a mistura de cinzas legais com neutros quentes e pretos com um tom verde - parece moderno e fresco ao mesmo tempo", disse à Hunker Gabriela Gargano, fundadora e diretora criativa da Grisoro Designs. "A coleção de cores do Urban Outlook da HGTV Home da Sherwin-Williams captura esse visual perfeitamente."

Campos claros da orquídea roxos

crédito: Krylon

Se você não estiver pronto para se comprometer com uma parede arrojada, considere brincar com tons mais claros de cores vibrantes. Experimente um tom de roxo divertido em alguns itens do seu espaço, como cadeiras de demonstração.

"Minha cor preferida para este verão é a nossa Cor do ano, Krylon Gloss Gum Drop", disse à Hunker Rachel Skafidas, designer sênior de cores da Krylon. "É um tom divertido de roxo que é inspirado e pode ser combinado com brilhos divertidos para uma combinação inesperada de cores."

California Poppy Orange

crédito: Valspar

Se o seu espaço precisar de um impulso extra, seja ousado com suas opções de cores. Tente alternar uma única parede para adicionar um choque de energia a uma sala.

"Uma cor Valspar do ano, Orange Slice, é uma cor criativa que possui uma vibração suave", diz Kim. "Use como uma cor inesperada que faz uma declaração."

Bright Mango

crédito: Valspar

Embora o amarelo possa parecer mais uma cor de primavera, a tonalidade certa pode criar uma vibração bem-vinda para o verão.

"Um amarelo quente, como o Valspar Spring Squash, faz com que um espaço seja limpo e fresco, ideal para espaços funcionais, mas bonitos", diz Kim.

Os produtos sobre os quais escrevemos são recomendados por nossa equipe editorial. A Hunker pode receber uma compensação através de links afiliados nesta história.

Pin
Send
Share
Send