Um homem, uma van e uma caixa de lata Boho compõem esta florista improvável

Pin
Send
Share
Send

crédito: Lindsey Childs

Quem: Spencer Falls
Onde: Veneza, Califórnia
Estilo: Espírito livre, boho-industrial

Se um ônibus da Volkswagen chegasse a Woodstock e começasse a vender flores para os frequentadores de concertos em busca de boas vibrações, provavelmente se pareceria muito com o furgão VW de 1980 pertencente ao renegado florista Spencer Falls.

Crescendo em sua terra natal, a Nova Zelândia, Falls desenvolveu uma profunda apreciação pela natureza e, simultaneamente, um gosto pela aventura e pelo inesperado. Ele parece ter vivido várias vidas no decorrer de seu tempo - praticando snowboard em Lake Tahoe, trabalhando como pescador de lagosta no Maine, atuando em Hollywood - e tudo isso levou aos lugares mais inesperados: floricultura. Ele diz: "Sou florista, embora improvável, e entrei na floricultura por sorte. Minha amada van foi o catalisador".

crédito: Lindsey Childs

Se você andar pelas ruas de Venice, Califórnia, poderá encontrar o VW de Falls - seu parceiro no crime, apelidado de "Unthos Fiores" ou "Untho". A van está repleta de lindos buquês e flores que refletem sua personalidade: indomável, vibrante e um pouco rebelde da melhor maneira possível. A van tornou-se literalmente um personagem em sua história.

crédito: Lindsey Childs

"Fiz uma viagem à Costa Rica em 2012 e fui apresentado ao personagem Untho. Ele era mais rico que você, mais rápido que você e mais inteligente que você. Ele podia se mudar para os ritmos da cidade, mas partir para as montanhas ou praias em a qualquer momento."

crédito: Lindsey Childscrédito: Lindsey Childs

Como um florista nômade que se sente bastante à vontade com o estilo de vida móvel, sentiu um desejo de estabelecer algumas raízes, além de vender flores de sua van. Em abril de 2017, ele se viu atraído por um espaço de estúdio que o encaixava como uma luva.

crédito: Lindsey Childs

O espaço de 900 metros quadrados, com tetos altos, pisos inclinados e uma parede que faltava, puxou suas cordas do coração, e ele adorava estar a uma curta distância de bicicleta de sua casa. Ele imediatamente notou os ossos do antigo armazém. "Estava muito vazio quando me mudei - apenas uma tonelada de espaço dentro de uma caixa de lata enferrujada", diz ele. "Depois disso, inspirou um forte sentimento de nostalgia nos meus dias de infância, convertendo o barracão de meu pai em 'The Hangout Zone', como eu e meus amigos a dublamos."

crédito: Lindsey Childscrédito: Lindsey Childs

Hoje, o estúdio é realmente um lugar descontraído, onde parece que todos podem simplesmente "sair" e respirar a beleza dos arranjos florais impressionantes que Falls cria. Os clientes podem marcar uma consulta para visitar o espaço, onde experimentarão a vibração despreocupada e o ambiente pouco exigente em primeira mão.

crédito: Lindsey Childs

Descrevendo seu estúdio como "rústico" e "recuperado", Falls diz que quase todas as peças do espaço são encontradas ou "doadas por parceiros". Ele fez vários ajustes no estúdio para torná-lo realmente seu, variando de camadas novas de tinta aqui e ali até o preenchimento de uma janela para que ele pudesse instalar um refrigerador para suas flores.

crédito: Lindsey Childscrédito: Lindsey Childs

O orçamento é importante para a Falls quando se trata de reforma e decoração, criando maneiras inovadoras e prontas para uso para alcançar a aparência que ele busca. "Eu sempre faço as coisas de maneira limitada, desde que não afete a qualidade do resultado final", diz Falls. "Acho que encontrar maneiras de elevar um espaço de maneira semi-temporária é fundamental. Faz você exercitar sua criatividade ao máximo". Isso inclui procurar nas ruas itens gratuitos no meio-fio que podem viver um segundo ato em seu estúdio. "O lixo de um homem é o tesouro de outro homem", diz ele.

crédito: Lindsey Childs

Falls diz que seu espaço está passando por "constante transformação", com visuais que se transformam e flutuam de acordo com o que atualmente o está inspirando, e ele não força nada. "Tudo o que adiciona função ao espaço acontece em circunstâncias orgânicas", acrescenta.

crédito: Lindsey Childs

Os elementos que Falls usa em seus arranjos se prestam à atmosfera do estúdio. "Os materiais que uso me inspiram", diz ele. "As flores sempre me impressionaram muito." Suas viagens à França e à Espanha, e sua terra natal na Nova Zelândia, também ecoam suas inspirações no estúdio.

crédito: Lindsey Childscrédito: Lindsey Childs

Com uma afinidade por grandes e ousadas flores de protea, as imagens em seu estúdio também têm uma identidade clara. Falls descreve sua filosofia, dizendo: "Tenho um forte compromisso com uma estética. Não suporto a visão de cores plásticas ou artificiais. Acho que tenho tudo a ver com uma abordagem orgânica da arte, dos negócios e da vida em geral. geral."

crédito: Lindsey Childs

Sua metodologia descontraída é testemunhada nos shows de jazz e nas noites de cinema que ele hospeda no estúdio, um lugar que ele chama de "The Hangout Zone", uma reminiscência de sua infância. "É seguro dizer que este é o lugar perfeito para mim", diz Falls.

Pin
Send
Share
Send