Como remover a textura Knockdown

Pin
Send
Share
Send

A textura nocauteada é alcançada quando o composto ou gesso comum é soprado na parede ou no teto e, em seguida, derrubado com uma espátula para minimizar a aparência da textura. A remoção da textura knockdown revela o drywall original por trás dele. Este projeto amigável de bricolage é demorado e confuso, mas não requer habilidades especializadas em carpintaria. Dedicar um tempo para concluir a preparação antes de remover a textura de knockdown tornará a limpeza mais rápida.

Proteja seus pulmões e use uma máscara ao remover a textura knockdown.

Preparação

Passo 1

Remova tudo da sala em que a textura knockdown deve ser removida.

Passo 2

Desligue a energia da sala em que está trabalhando.

Etapa 3

Remova todas as luminárias e ventiladores de teto.

Passo 4

Corte plástico pesado no tamanho desejado e prenda-o com fita adesiva nas tomadas, interruptores de luz e aberturas de registro. Use fita adesiva baixa para colar o plástico, para que a água não entre.

Etapa 5

Coloque plástico sobre o chão. Passe o plástico pelas paredes e acima dos rodapés. Prenda o plástico nas paredes com fita adesiva baixa, para proteger o chão e o rodapé.

Removendo a textura do Knockdown

Passo 1

Encha um pulverizador com água morna. Adicione duas colheres de sopa de detergente líquido para lavar louça a cada galão de água no seu pulverizador. Adicione o detergente depois que o pulverizador estiver cheio para evitar bolhas.

Passo 2

Trabalhe em áreas de 4 por 4 pés. Pulverize a primeira área com água e deixe descansar por quinze minutos. Raspe a textura da parede usando um raspador de piso. Use movimentos suaves ao remover a textura, para remover apenas a textura e evitar danificar o drywall atrás dela. Continue molhando e raspando a superfície até que toda a textura tenha sido removida.

Etapa 3

Inspecione visualmente a superfície. Encha todos os orifícios ou amolgadelas com compostos de juntas. Lixe todos os pontos ásperos e limpe com um pano aderente. Prepare e pinte a superfície suavizada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como remover Popcorn de un techo y aplicar o poner textura Knock down (Abril 2024).